Microsoft Office 2003 + FrontPage 2003 Português (link único e direto)

Particularmente acho o pacote Office 2003 a melhor versão criada até hoje, tanto que ainda não aderi para a Office 2007. Esta já vem integrada o FrontPage 2003, quando você insere o CD, automaticamente roda uma tela semelhante a esta em cima.


O link é único em descarga direta, 480MB compactado, que você baixa com toda tranqüilidade pelo Adrive, depois é só “queimar” a mídia, que vem em formato ISO, utilize para esta tarefa o Nero.



  • Tamanho: 480MB - compactado

  • Idioma: Português-BR

  • Senha: Não possui senha

  • Hospedagem: Adrive



Image Hosted by ImageShack.us


Kaspersky 7 Anti-Virus + Tradução (Atualização)


Kaspersky Anti-Virus é um dos melhores para o uso doméstico, principalmente para quem utiliza bastante a Internet. O ponto forte do programa é que raramente acusa aqueles falso-positivos incômodos.


Outra característica notável é a leveza de execução. Embora seja um software completo, não abusa no consumo de recursos do sistema.



O problemas mesmo é para quem não pode adquirir uma licença de u$o para 3 Pc’s, está custando atualmente a bagatela de $39.95, particularmente não acho caro, mas como se fala muito por ai,de graça é mais gostoso, então aqui vai umas dicas:


1- Baixe o antivírus diretamente do site do fabricante, assim você está baixando sempre a versão mais atualizada. DOWNLOAD aqui (23 MB)


2- Neste arquivo, além da tradução, inclusive das imagens, inclui chaves (Keys) que podem ir até 2009, veja bem, pode, porque na verdade nada impede que elas antes disso caiam na famosa lista negra, outra opção que vai no mesmo pack, é uma arquivo .REG que você executa de trinta em trinta dias, sempre que a licença grátis do antivírus estiver a vencer, as instruções de como utilizar acompanha. DOWNLOAD ( 3.5 MB)


Agnitum Outpost Firewall Pro 2008 Build 6.0.22


A Agnitum Outpost Firewall Pro é um dos softwares mais conceituados da categoria. Além de criar uma barreira fortíssima contra invasões, este firewall poderoso oferece diversos recursos extras para complementar a segurança do computador. Entre os vários pontos fortes do aplicativo estão a leveza de execução e a quantidade de informações, deixando o usuário a par de tudo o que ocorre dentre as portas do sistema.


Os adicionais compreendem desde uma ferramenta anti-spywares até um monitor de processos do sistema. O programa permanece em segundo plano, permitindo que você realize suas tarefas normalmente. Ao sinal de qualquer ameaça, uma janela popup é apresentada sobre o relógio do Windows requisitando uma ação a ser tomada. Quando necessitar acessar as configurações do Agnitum Outpost Firewall Pro, basta dar um clique duplo com o mouse sobre o ícone azul dele disposto na systray — barra de sistema ao lado do relógio.




UM FIREWALL INCOMPARÁVEL


A função principal do programa é conduzida de maneira impecável. O firewall intercepta todo e qualquer tipo de conexão, sejam elas recebidas ou oriundas do computador. Monitora o tráfego da rede em tempo real e previne a sua máquina contra ataques de hackers originados tanto da rede local como da Internet.


As configurações são bem detalhadas, oferecendo recursos para que cada usuário defina o seu padrão de segurança conforme a necessidade. Já aqueles que não possuem conhecimento quanto a isso, podem utilizar os níveis de proteção predefinidos pelo programa.


Proteja-se contra as pragas


Uma das formas das pragas se infiltrarem no computador é se passando por programas comuns do sistema. Uma vez camuflados, os arquivos permanecem em execução sem que sejam notados, enviando informações da sua máquina a um computador remoto. Para tanto, o Agnitum Outpost Firewall Pro monitora todos os processos do sistema, identificando e bloqueando os processos suspeitos. Além disso, há uma lista de permissões para que você defina tudo o que aquele processo pode e não pode executar.


MAIS PROTEÇÃO


O programa também conta com um anti-spyware muito eficiente. Ele acompanha a atividade do sistema me tempo real, deixando o seu computador protegido dos spywares espalhados pela a Internet. Conta com um banco de dados com aproximadamente cem mil definições de malwares, atualizado diariamente. Caso haja suspeita de uma infecção, o usuário também poderá contar com a função escâner do anti-spyware, dando mais ênfase a função extra do programa. Tem algo melhor do que ficar protegido de invasões e malwares com um só aplicativo?


Controle de navegação


O que acha de navegar tranquilamente pela Web, sem medo de se deparar com conteúdos maliciosos? O recurso Web Control é um ótimo filtro de conteúdo de páginas da Internet. Com ele, você navega livre de propagandas indesejáveis, bloqueia o acesso à páginas específicas e preserva a caixa de entrada do seu cliente de e-mail limpa. Para um maior controle, você também poderá verificar toda a atividade on-line da sua máquina em tempo real, monitorar os endereços e protocolos utilizados por cada processo.


Log de eventos


Para finalizar o conjunto de ferramentas desta verdadeira suíte de aplicativos, há um gerenciador de eventos, cuja finalidade é a de coletar e armazenar todas as atividades realizadas na rede e na Internet.


SEGURANÇA TOTAL


Agnitum Outpost Firewall Pro é uma verdadeira sentinela para o seu sistema. Previne seu computador de hackers, spywares, livra seu e-mail de spams, filtra o conteúdo da Internet e muito mais. Não fique fora dessa, aumente a segurança do seu PC com esta poderosa ferramenta de proteção virtual.


NOSSA OPINIÃO


Este poderoso firewall mostrou que faz a diferença quando o assunto é segurança. Primeiro por não ser limitado a apenas prevenir sua máquina contra invasões. Segundo por ser estável, possuir uma interface agradável e de fácil uso e ser muito versátil. As configurações padrões por si só já garantem uma ótima segurança, mas se você for um usuário avançado, poderá usufruir ainda mais do potencial do software.


O programa é estável e apresenta um consumo relativamente baixo de recursos do sistema. Enquanto você utiliza o computador, ele permanece minimizado na systray — barra de sistema ao lado do relógio — sem atrapalhar demais atividades. Para mais comodidade durante as primeiras execuções, podem-se definir perfis de permissão para cada aplicativo específico. Assim, você fica livre do trabalho incômodo de realizar consecutivas permissões para um mesmo programa.


A ferramenta anti-spyware não pode ser considerada uma das melhores, mas auxilia, e muito, na segurança do sistema. Os logs de atividades são bem claros e detalhados, permitindo um controle completo do usuário sobre as atividades do computador, tanto na Internet quanto na rede local. O filtro de conteúdo mostrou resultados acima do esperado, porém o usuário deve tomar um pouco de cuidado com ele. Por ser configurado de modo genérico, o programa pode bloquear até os conteúdos inofensivos. Fica a seu critério alterar ou não as configurações.


O programa honra a fama que tem. Sua funcionalidade é excepcional e promete agradar a todos os usuários. Se procurava por uma ferramenta de segurança eficaz, eis aqui o software ideal: Agnitum Outpost Firewall Pro.




F-Prot Antivirus 6.0.8.0


O F-Prot já está a muito tempo no mercado e ainda assim continua bom e rápido.


F-Prot é mais uma arma no combate aos vírus, ele é capaz de proteger seu computador contra mais de 63.000 vírus diferentes.


O programa traz vários recursos interessantes, como o “RealTime Protector“, que verifica programas e arquivos na hora em que são abertos, o “Updater”, que atualiza seu antivírus automaticamente pela internet e o “Scheduler”, que permite que você agende as tarefas de busca de vírus.



Com ele você proteje seu computador contra os vírus novos e remove possíveis vírus que estejam residentes em seu computador. O seu ponto forte é que ele roda em background procurando por vírus.





Kaspersky Emergency CD Versão 2008



CD “bootável” para uso em caso de emergência, Faz uma varredura completa em seu computador para eliminar vírus, o arquivo é em formato ISO, para queimar a mídia utilize o Nero.



  • Como dar o boot pelo CD-ROM ?


Primeiramente, entre no setup (ao ligar a maquina mantenha a tecla [delete] pressionada, alguns PC,s podem utilizar a tecla F2). Em seguida, navegue pelas opção do setup procurando a palavra BOOT (deve ser algo como “boot” ou “sequence boot”), ele nos permite configurar a ordem dos dispositivos onde o computador buscará dar o boot.


Selecione CD-ROM, como primeiro (1) e HD como segundo (2).



  • A imagem ainda conta com os seguintes Softwares de apoio


Mouse Support and Drive Snapshot

Barts Stuff Test 5

Network Support

Kaspersky Internet Suite 6.0

Disc Copy (Floppy)

A43 File Manager

Disk Part, and Check Disk

Keyboard (Multi-Language)




Obs.: Sempre que rodar o CD é necessário atualizar o antivírus, isto é feito automaticamente.




ESET NOD32 Antivirus 3.0.636.0


Esta foi uma das versões do NOD32 mais prática de instalar já encontrada, basta apenas alguns cliques e tudo estará Ok.


Nova versão do consagrado NOD32 v3.0 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamente otimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações.


O ThreatSense(TM) é um sofisticado sistema de heurísticas avançadas, que vai além das assinaturas tradicionais ou heurísticas passivas, decodificando e analisando de maneira pró-ativa as aplicações, a fim de identificar tipos de comportamento malicioso cada vez mais complexos, característicos no desenvolvimento de novas ameaças. Adicionalmente, o NOD32 3.0 consome muito pouco recurso do sistema e não sacrifica o desempenho da estação de trabalho ou da rede.


Obs.: Na pasta todas as dicas de como instalar.




AVG Anti-Virus Pro 8.0.62


A nova versão do AVG 8.0.62 traz um novo e completo nível de proteção contra as mais novas ameaças. O AVG 8.0 inclui novo mecanismo de verificação junto com o verificador de rootkit e proteção estendida contra ameaças de Internet (HTTP, mensagens Instantâneas, pesquisa segura e navegação segura), proteção de e-mail com o filtro de SPAM e Firewall.


Todas as funções estão incluídas em uma nova, simples e intuitiva interface de usuário para um fácil controle.



Esta versão é em Inglês, reecentemente foi postada aqui a versão pro 7.5, em Português.



  • Características do AVG Enterprise Edition 8:



  • Nova interface com o usuário;

  • Verificação antivírus e anti-spyware em um único núcleo, consumindo o mínimo de recursos possível;

  • Anti-spam inteligente;

  • Firewall Integrado;

  • Anti Rootkit integrado;

  • Ferramentas de Sistema;

  • Filtro para mensageiros instantâneos (ICQ e MSN Messenger);

  • Filtro de Navegação em tempo real;

  • Filtro de Links (verifica os endereços encontrados em pesquisas no Google);

  • Ferramentas de sistema integradas (verificação de processos, conexões de rede, etc);

  • Alteração de prioridade de teste em tempo real;




Spyware Terminator 2.1.0.313 Português - Freeware (Recomendado)


Programas Freewares e completos é sucesso na certa, este em questão é mais que recomendado pelo BaixeBr, é de uso quase que obrigatório para quem quer proteção completa no seu Micro.


Spyware Terminator (português) é um excelente anti-spyware que foca-se na leveza e eficiência. Ele está pronto para proteger o seu computador das ameaças que mais crescem atualmente: os spywares. Difíceis de serem detectáveis por anti-vírus, os spywares são aplicativos espiões que possuem diferentes níveis de perigo, podendo chegar a ser extremamente críticos.


A medida em que a Internet cresce, tornando-se mais comum e necessária ao nosso dia-a-dia, proporcionalmente as ameaças virtuais também aumentam. Navegar em busca de informações, realizar compras, ler/enviar e-mails, compartilhar arquivos, comunicar-se com as pessoas de quaisquer lugares são algumas das ótimas utilidades da Internet, porém sempre existem pessoas dipostas a obter vantagem sobre as outras.


E só tomar cuidado ao navegar ou executar softwares nem sempre garante imunidade, pois até os usuários mais experientes podem cair em armadilhas. A melhor prevenção é estar preparado com uma ferramenta de defesa específica e, ao que tudo parece, Spyware Terminator chegou para ficar!


Ele é capaz de identificar e remover spywares, adwares, trojans (cavalos-de-tróia), keyloggers, alteradores de navegadores e outras pragas maliciosas do seu computador.




  • Características


Spyware Terminator possui ótimas cacterísticas, destacando-se perante outros softwares do gênero, tais como Ad-aware, Spybot, Windows Defender e outros.


Suporta o idioma português, é leve, gratuito e eficiente. Enfim, mais uma arma completa para os usuários acabarem de vez com as dores de cabeça causadas por pessoas mal intencionadas.



Proteção em tempo real: O software fica ativado 24 horas por dia, protegendo seu computador de qualquer perigo que eventualmente apareça. Ele se aloja na barra de sistema — ao lado do relógio do Windows — captando automaticamente as ameaças como spywares, adwares, modificadores, etc. antes que os mesmos instalem-se no seu PC.


Sistema de Quarentena: Arquivos suspeitos ou infectados são movidos para a Quarentena — um local onde esses ficam isolados e incapazes de realizar atividades. Você pode analisar e escolher quais arquivos deseja remover permanentemente ou quais prefere manter na máquina até recuperá-los totalmente.


Facilidade de uso: O Terminator permite que todos os tipos de usuários, desde os amadores até os avançados, consigam detectar e remover spywares. Sua interface é simples, bonita e muito leve. Para nós que utilizamos o idioma português, é rápido a adaptação e utilização do software.


Escaneamento manual ou automático: É possível realizar escaneamento do computador manualmente ou automaticamente — programando intervalos de tempo específicos. O escaneamento pode ser processado em segundo plano para não interromper suas outras tarefas.


Atualizações automáticas: Baixa atualizações automaticamente e fornece as mesmas com freqüência para você manter-se protegido.



  • Ferramentas


Conta com diferentes ferramentas que o tornam um software muito completo e eficaz.


Escaneador: Seu escaneamento é rápido e completo, verificando partes importantes do seu sistema, como: processos, bibliotecas, serviços, barras de ferramentas, desinstaladores, área de trabalho, cookies, favoritos, etc. Ele também varre o registro memória, drives, partições integrando o mecanismo do anti-vírus ClamWin (utilizando suas definições em um banco de dados).


Você pode personalizar diferentes áreas do seu computador para que o escaneador verifique ameaças e também é possível programar varreduras em diferentes horários, agendando-os de acordo com sua preferência. Ao término dos exames um relatório do sistema incluirá detalhes com informações de tudo que foi encontrado no seu PC.


Limpeza: Realiza tarefas de remoção de forma eficaz para capturar e remover arquivos. Bloqueia pragas que iniciam juntamente com o sistema operacional e conta com um sistema de quarentena para armazenar arquivos considerados perigosos.


Proteção: Protege sua máquina constantemente, interceptando dados maliciosos antes que instalem-se, prevenindo dessa forma, brechas críticas de segurança. Conta com integração ao ClamWin e é capaz de detectar aplicações desconhecidas que estão rodando sem o seu consentimento.


Spyware Terminator cria um banco de dados de arquivos executáveis no disco local para analisar aplicativos e bibliotecas desconhecidas com facilidade, exibindo denúncias quando essas são detectadas. Possui um sistema de decisão automática caso os usuários não saibam o que fazer quando algum problema de segurança surgir, minimizando atitudes errôneas.


Você também pode configurar diferentes perfis de configuração para cada usuário do seu computador e controlar partes importantes do sistema operacional, como inicialização, serviços, hosts e BHO.


Ferramentas especiais: Entre suas características estão ótimas ferramentas especiais que tornam o programa ainda mais destacável. Confira elas abaixo:


Restauração de sistema: Volte seu computador no tempo ao restaurar configurações do sistema.


Análise de Arquivos: Ao encontrar arquivos suspeitos, os mesmos são enviados para a central do desenvolvedor (Crawler Spyware Central) para uma análise profunda que verificará se o arquivo é malicioso.


Remoção de arquivos: Delete dados que não podem ser movidos pelos métodos padrões porque estão bloqueados por outras aplicações.


Suporte: O programa permite selecionar os seguintes idiomas para utilização: espanhol, húngaro, inglês, italiano, português, sérvio e tcheco. Possui atualizações — manuais ou automáticas — freqüentes e suporte online. Se ao escanear o computador, você encontrou spywares, é possível conferir o que eles exatamente fazem no PC através do seguinte endereço: Clique aqui (as definições dos spywares estão em inglês).


Spyware Terminator é uma resposta efetiva e confiável aos perigos que rondam a Internet, portanto confira este maravilhoso software e proteja o seu computador!



  • Tamanho: 9 MB

  • Idioma: Português

  • Sistemas: Windows 2000/XP/2003/Vista



Volte a ter as atualizações do Nod 32 V3.x


Seu Nod 32 parou de baixar as atualizações?



Baixe esse arquivo e volte a ter as atualizações diárias do melhor antivirus do mercado.



DOWNLOAD


Avira AntiVir Profissional 7.06 (Win2000/XP/Vista)


Avira AntiVirus é um dos softwares de segurança mais bem conceituados do mercado, cumprindo sua obrigação ao capturar as pragas mais difíceis, com um vasto banco de dados. A remoção é, na grande maioria dos casos, eficiente e não causa incômodos.


Não é de hoje que os piratas da computação têm aprontado com os computadores pessoais. Pelo contrário, com a globalização da internet o caos se alastrou e, hoje, navegar na internet tornou-se cada vez mais perigoso. Os mais experientes que o digam, pois basta entrar num website inescrupuloso e várias portas estarão abertas para os corruptos infestarem seu computador.








  • O perigo sonda a internet


Não é de hoje que os piratas da computação têm aprontado com os computadores pessoais. Pelo contrário, com a globalização da internet o caos se alastrou e, hoje, navegar na internet tornou-se cada vez mais perigoso. Os mais experientes que o digam, pois basta entrar num website inescrupuloso e várias portas estarão abertas para os corruptos infestarem seu computador.


Além das formas de transferência de arquivos crescerem muito, existem programas patrocinados por terceiros, os quais — em sua maior parte — instalam spywares ou adwares sem avisar os usuários. A melhor solução é prevenir-se com o que há de melhor no mercado de segurança.



  • Cortando o mal pela raiz


Com um mecanismo de funcionamento amadurecido, a equipe focou seus esforços para armazenar todos os antídotos necessários para combater vírus, cavalos-de-tróia, worms, discadores e arquivos mal-intencionados. O programa contém todas as ferramentas essenciais de um antivírus, separando-as por abas. São elas:


Estado (Status): Fornece informações sobre atualização, tempo de expiração (as versões gratuitas deste software devem ser atualizadas em intervalos de tempo específicos para prolongar este item) e o estado do guardião em tempo real.


Escaneador (Scanner): Escaneia o computador em busca de arquivos infeccionados. O escaneamento não é dos mais rápidos, contudo investiga cada área do seu computador. Caso algo seja encontrado, o programa interrompe o escaneamento, permitindo ao usuário escolher entre as opções de ação, podendo apagar os arquivos, mantê-los no computador ou jogá-los na quarentena se achá-los suspeitos.


Guardião (Guard): O guardião protege o seu computador em tempo real. Se você, ao entrar em um site fraudulento ou instalar um programa perigoso, deparar-se com ameaças, o guardião entra em cena e age de forma imediata, dando um fim às pragas virtuais. É ótimo para quem navega muito na web ou instala softwares regularmente.


Quarentena (Quarentine): Quarentena é um período de quarenta dias onde são isolados possíveis contágios e epidemias biológicas, numa alusão ao Estado de Sítio. Na computação o conceito é semelhante, todos os arquivos suspeitos ou que possuem perigos em potencial são deslocados para esta seção, não interferindo mais no funcionamento do computador.


Agenda (Scheduler): Área onde você pode programar tarefas, tais como escaneamento e atualização.


Relatório e Eventos (Reports e Events): As duas últimas abas são destinadas a armazenar relatórios de alertas e ações realizadas, exibindo de forma detalhada todos os processos executados pelo programa.




Outpost Firewall Pro 6.0


Agnitum Outpost Firewall Pro é um dos aplicativos mais conceituados da categoria. Além de criar uma barreira fortíssima contra invasões, este firewall poderoso oferece diversos recursos extras para complementar a segurança do computador. Entre os vários pontos fortes do aplicativo estão a leveza de execução e a quantidade de informações, deixando o usuário a par de tudo o que ocorre dentre as portas do sistema.


Os adicionais compreendem desde uma ferramenta anti-spywares até um monitor de processos do sistema. O programa permanece em segundo plano, permitindo que você realize suas tarefas normalmente. Ao sinal de qualquer ameaça, uma janela popup é apresentada sobre o relógio do Windows requisitando uma ação a ser tomada. Quando necessitar acessar as configurações do Agnitum Outpost Firewall Pro, basta dar um clique duplo com o mouse sobre o ícone azul dele disposto na systray



UM FIREWALL INCOMPARÁVEL


A função principal do programa é conduzida de maneira impecável. O firewall intercepta todo e qualquer tipo de conexão, sejam elas recebidas ou oriundas do computador. Monitora o tráfego da rede em tempo real e previne a sua máquina contra ataques de hackers originados tanto da rede local como da Internet.


As configurações são bem detalhadas, oferecendo recursos para que cada usuário defina o seu padrão de segurança conforme a necessidade. Já aqueles que não possuem conhecimento quanto a isso, podem utilizar os níveis de proteção predefinidos pelo programa.



  • Proteja-se contra as pragas


Uma das formas das pragas se infiltrarem no computador é se passando por programas comuns do sistema. Uma vez camuflados, os arquivos permanecem em execução sem que sejam notados, enviando informações da sua máquina a um computador remoto. Para tanto, o Agnitum Outpost Firewall Pro monitora todos os processos do sistema, identificando e bloqueando os processos suspeitos. Além disso, há uma lista de permissões para que você defina tudo o que aquele processo pode e não pode executar.


MAIS PROTEÇÃO


O programa também conta com um anti-spyware muito eficiente. Ele acompanha a atividade do sistema me tempo real, deixando o seu computador protegido dos spywares espalhados pela a Internet. Conta com um banco de dados com aproximadamente cem mil definições de malwares, atualizado diariamente. Caso haja suspeita de uma infecção, o usuário também poderá contar com a função escâner do anti-spyware, dando mais ênfase a função extra do programa. Tem algo melhor do que ficar protegido de invasões e malwares com um só aplicativo?



  • Controle de navegação


O que acha de navegar tranquilamente pela Web, sem medo de se deparar com conteúdos maliciosos? O recurso Web Control é um ótimo filtro de conteúdo de páginas da Internet. Com ele, você navega livre de propagandas indesejáveis, bloqueia o acesso à páginas específicas e preserva a caixa de entrada do seu cliente de e-mail limpa. Para um maior controle, você também poderá verificar toda a atividade on-line da sua máquina em tempo real, monitorar os endereços e protocolos utilizados por cada processo.



  • Log de eventos


Para finalizar o conjunto de ferramentas desta verdadeira suíte de aplicativos, há um gerenciador de eventos, cuja finalidade é a de coletar e armazenar todas as atividades realizadas na rede e na Internet.



  • SEGURANÇA TOTAL


Agnitum Outpost Firewall Pro é uma verdadeira sentinela para o seu sistema. Previne seu computador de hackers, spywares, livra seu e-mail de spams, filtra o conteúdo da Internet e muito mais. Não fique fora dessa, aumente a segurança do seu PC com esta poderosa ferramenta de proteção virtual.



  • Tamanho: 20 MB

  • Idioma: Multi (Não possui o Português)

  • Hospedagem: Rapidshare



Anti Trojan Elite 3.9 (Versão 2008)


Anti Trojan Elite limpa arquivos usados por hackers, incluindo trojans, spywares e por aí vai. Possui gerenciamento de sistema, controlando portas UDP e TCP/IP e mapeando aplicativos. Descarregue módulos, otimize o sistema, repare ferramentas e muito mais.




Anti Trojan Elite é um gerenciador de segurança do sistema que previne a contaminação por trojans. Possui recursos para reparar o Internet Explorer, otimizar o sistema, gerenciar rede, processos, serviços, proteger o registro, e muito mais.



  • Tamanho: 6.5 MB

  • Idioma: Multi (Não tem o Português)

  • Hospedagem: Adrive (Direto)



AVG Anti-Malware 7.5.516 - Português/BR


A conceituada AVG acaba de lançar um pacote contra todo e qualquer tipo de malware que se espalham pela Internet, com proteção garantida contra vírus, worms, trojans, spywares, adwares e até outros arquivos que podem danificar seriamente seu computador.


O engine detector de vírus do AVG é um dos mais reconhecidos do mercado, pela sua excelência em identificar e barrar os vírus mais maléficos da Internet. É proteção garantida para seu computador. Em termos de spyware, a grife AVG não fica para trás, buscando qualquer tipo de spyware, adware e trojan até no registro de seu Windows.



Outra característica bem marcante do Anti-Malware é a proteção instantânea, garantindo máxima proteção escaneando qualquer arquivo aberto, executado ou salvo. Isso impede que arquivos infectados sejam acionados.


Se você não quer perder tempo e ganhar um pouco mais de memória, basta determinar que certas extensões e arquivos não sejam verificados. Assim, a busca por malwares torna-se mais rápida e dinâmica, sem perder tempo pesquisando arquivos que você já sabe que estão limpos.


Seus e-mails também serão protegidos, pois este programa checa cada correio eletrônico enviado ou recebido, dando-lhe assim proteção total contra ameaças por e-mail. Todos os principais clientes de e-mail são compatíveis: MS Outlook, The bat!, Eudora e todos outros clientes do tipo SMTP/POP3.


Programe o AVG e ele irá escanear seu PC com freqüência. Diariamente, semanalmente, mensalmente, tanto faz, é você quem escolhe uma proteção periódica e personalizada.


Enfim, proteja seu computador dessas pragas que assolam a Internet com um dos antipragas mais conhecidos e renomados do mercado. AVG Anti-Malware foi testado e por enquanto está 100% Ok.



  • Tamanho: 57 MB

  • Idioma: Português

  • Hospedagem: Adrive (Link direto)



SpyEraser 2.0.1 (Atualizado)

SpyEraser é um programa poderoso de remoção de spyware, que protege totalmente seu computador contra ameaças de privacidade, podendo detectar e limpar todas as formas de malwares ocultos no seu computador.


Os spywares crescem e espalham-se no mundo inteiro junto com a Internet. Mesmo com a proteção anti-spyware mais recente, ainda há 88% das verificações descobrirem novos malwares em apenas 24 horas! Para aqueles que usam a Internet, os spywares estão se espalhando cada vez mais rápido, e nenhum de nós está imune!



SpyEraser, é um novo programa de remoção de spyware que fornece a detecção e remoção mais recente e poderosa, que inclui sofisticada tecnologia de proteção e escaneamento em tempo real e ferramentas de análise que detectam as novas variantes de ameaças existentes. Com seu sistema de aviso de alerta inteligente, recursos de quarentena, backup e restauração completos, SpyEraser é a melhor defesa contra ataques de malwares e outras pestes.


Benefícios do SpyEraser:

• Avançadas ferramentas heuristicas de análise de ameaças.
• Exame de detecção e remoção profunda de todas as formas de malware.
• Proteção on-line em tempo real, garante a você a proteção ‘ sempre ligado ’.
• Proteção máxima inteligente e funções de controle que inclui função de alerta, que pode avisar nova ameaça de malware, mesmo para novas variantes de ameaças existentes, mais uma ‘ lista de segurança ’ – para minimizar alarmes irritantes e freqüentes.
• Simples uso e altamente intuitivo, atraente, e interface gráfica de usuário amigável.
• Evita falhas, travamentos, lentidão e mensagens de erro com a solução mais segura e mais confiável.




SpyEraser 2.0.1 (Atualizado)

SpyEraser é um programa poderoso de remoção de spyware, que protege totalmente seu computador contra ameaças de privacidade, podendo detectar e limpar todas as formas de malwares ocultos no seu computador.


Os spywares crescem e espalham-se no mundo inteiro junto com a Internet. Mesmo com a proteção anti-spyware mais recente, ainda há 88% das verificações descobrirem novos malwares em apenas 24 horas! Para aqueles que usam a Internet, os spywares estão se espalhando cada vez mais rápido, e nenhum de nós está imune!



SpyEraser, é um novo programa de remoção de spyware que fornece a detecção e remoção mais recente e poderosa, que inclui sofisticada tecnologia de proteção e escaneamento em tempo real e ferramentas de análise que detectam as novas variantes de ameaças existentes. Com seu sistema de aviso de alerta inteligente, recursos de quarentena, backup e restauração completos, SpyEraser é a melhor defesa contra ataques de malwares e outras pestes.


Benefícios do SpyEraser:

• Avançadas ferramentas heuristicas de análise de ameaças.
• Exame de detecção e remoção profunda de todas as formas de malware.
• Proteção on-line em tempo real, garante a você a proteção ‘ sempre ligado ’.
• Proteção máxima inteligente e funções de controle que inclui função de alerta, que pode avisar nova ameaça de malware, mesmo para novas variantes de ameaças existentes, mais uma ‘ lista de segurança ’ – para minimizar alarmes irritantes e freqüentes.
• Simples uso e altamente intuitivo, atraente, e interface gráfica de usuário amigável.
• Evita falhas, travamentos, lentidão e mensagens de erro com a solução mais segura e mais confiável.




ESET Smart Security 3.0.621.0 - 100% OK

ESET Smart Security 3.0.621.0, a mais nova versão, com FIX com validade até 2050, funcionando corretamente!


Obs.: Quando chegar o momento de colocar a senha e o login deixe ambos em branco, o restante das instruções de como instalar (português) acompanha o Pack.




ESET NOD32 Antivírus 3.05.6.6

Fácil, extremamente fácil, nunca foi tão simples instalar o NOD 3.0, o arquivo aqui apresentado, trata-se de um executável, que apresenta a tela acima, onde tem várias opções e com apenas 1 clique, você instala o aplicativo, o FIX, tradução(espanhol), atualização, etc


  • Tam.: 20MB

  • Idioma: Inglês e Espanhol

  • Hospedagem: Rapidshare - Easysahre




Sophos Antivirus 6.5.1

Para alguns este antivírus é um mero desconhecido, mas já está na sua 6º versão, e se você pensa que o BaixeBr apenas copia o link e coloca uma imagem legal, saiba que você está enganado, pegamos o link na internet sim, mas só divulgamos aqui no blog depois de testar o aplicativo, este em questão funcionou perfeitamente.


Obs.: Depois de ser instalado, o mesmo irá se conectar automaticamente com o servidor e começará a atualização, que poderá levar alguns minutos.



Proteja contra vírus seus desktops, laptops e servidores de rede. A qualidade deste antivírus é destacada por instituições sérias e reconhecidas, como West Coast Labs, ICSA Labs e VirusBulletin. Protege contra vírus que chegam por e-mail, disquetes, compartilhamento de rede, softwares de mensagem instantânea, download, e etc.


  • Tam.: 34MB

  • Idioma: Inglês

  • Hospedagem: Easyshare



McAfee Total Protection 2008

O McAfee Total Protection 2008 é a última palavra em segurança de computadores. Ele oferece uma segurança abrangente e completa quando você estiver na Internet, não importa se a conexão é com ou sem fio, navegando na Web ou jogando, usando e-mail, fazendo compras ou realizando transações bancárias. Esta versão não requer ativação (Aprovado)




  • A segurança mais completa


O McAfee Total Protection é um aplicativo que oferece a proteção e a tranqüilidade mais completas para toda a sua família. Relaxe, sabendo que você sempre receberá automaticamente as últimas atualizações de proteção, atualizações de software e melhorias.


  • Bloqueio de vírus. Bloqueia, limpa e elimina automaticamente os vírus para que você possa navegar na Web e baixar arquivos.




  • Bloqueio de spywares. Bloqueia os spywares antes que eles se instalem no seu computador, e elimina os spywares existentes.




  • Bloqueio de hackers. Protege e oculta o seu computador dos hackers para que você possa navegar com segurança na Internet.




  • Aumento da velocidade do computador. Elimina a desorganização do seu computador, mantendo-o saudável e funcionando perfeitamente.




  • Backup e restauração de arquivos. Backup automatizado e restauração com um clique, para que você não perca fotos, músicas e arquivos importantes.




  • Proteção da sua identidade. Protege a sua identidade na Internet para que você possa fazer compras, utilizar serviços bancários, trocar emails e conversar por IMs despreocupadamente.




  • Tam.: 85MB - Aprovado

  • Idioma: Inglês

  • Hospedagem: Rapidshare



Nod 32 + Kaspersky Antivirus Portable


Compilamos em um só arquivo os antivirus mais populares do mercado, agora em seu formato portable (roda direto do pendrive).




Iniciar Download


Agava Antispy v1.1


Elimina arquivos temporários, sujeiras, itens usados por espiões, cookies, histórico de arquivos executados, histórico de páginas visitadas, documentos recentemente abertos, rastros e diversas outras informações inúteis do sistema. Nos sistemas Windows NT / 2000 / XP, é recomendável ter acesso administrador, para o total processamento. Agora compatível com Windows Vista e 100% compatível com Internet Explorer 6 e 7 e FireFox.


Hospedagem: EasyShare/RapidShare
Tamanho: 3,75 MB
Powered: Linkado





ZoneAlarm Free




ZoneAlarm Free é um software desenvolvido para proteger qualquer tipo de conexão — seja ela ADSL, cabo, discada, entre outras — contra hackers. O pacote realiza a proteção através de 4 serviços de segurança: firewall, controlador de aplicativos, bloqueador para a internet e zonas específicas — daí o nome ZoneAlarm (Alarme de Zona, literalmente). Nos dias de hoje, a proteção é essencial para qualquer pessoa que navega na internet.


A combinação de um firewall dinâmico com o controle total sobre os aplicativos, providencia uma das proteções mais sólidas do mercado contra vândalos, ladrões e criminosos virtuais.


O que é um firewall?


O firewall controla a porta de entrada do computador, permitindo ou não a passagem do tráfego de acordo com os critérios estabelecidos (as famosas “regras”) — você decide quais programas podem acessar a web. Outro recurso interessante é a proteção do seu PC quando você não estiver: ZoneAlarm assegura a proteção mesmo durante períodos de ociosidade e inatividade. Você está protegido até mesmo quando não está usando sua conexão!


O Modo Stealth


Com este modo ligado, ZoneAlarm torna seu PC invisível para outras pessoas e intrusos na web. O programa é uma verdadeira barricada para as portas de seu PC, bloqueando qualquer entrada. Lembre-se: se você não pode ser visto, não pode ser atacado.


Para melhor aproveitamento, especifique quais programas podem acessar a internet, assim a a execução de worms e scripts maliciosos é impedida. Diferente dos outros, ZoneAlarm protege seu PC desde o momento em que é instalado, de maneira totalmente automática e sem requerer qualquer programação.




Iniciar Download


Contato

Contato


Críticas, sugestões, conteúdo?
Concerteza vai ser bem vindo ao WebDown.
Ultilize o nosso email para fazer contato.

Email de Contato: danilosingh@hotmail.com


Para parcerias, consulte nossa política.

WedDown por: Danilo Singh

Calma que ainda não tá pronto! ;P

O amigão! desculpe-nos, estamos editando o layout do blog.
Volte mais tarde!




Ah, desconsidere a data do post, pois coloquei assim para que ele não apareça na primeira página. =)

Windows XP SP2 Original - Setembro de 2007 (Opção para Link único e direto)



Se você é do tipo que não gosta das versões modificadas do Windows XP, acha que as originais são mais confiáveis, eis aqui a solução. Nesta versão nada foi removido, já inclui o Windows Media Player 11, Internet Explorer 7 e HotFix e atualizações Integrados ate o mês de setembro. Baixe-o, um dia você pode precisar de um sistema
original.




  • O Microsoft Windows XP Professional é o novo sistema operacional de laptop e desktop para empresas de qualquer tamanho que ajuda os usuários a trabalharem de forma mais inteligente, oferecendo ainda mais produtividade e conectividade que a comprovada base de código do Windows 2000. O Windows XP Professional oferece todas as vantagens de um sistema operacional com a simplicidade e flexibilidade da Home Edition. Substitui as versões Windows NT e Windows 2000 Professional. - Windows Messenger. A forma fácil de se comunicar e colaborar com qualquer pessoa em tempo real. Os usuários podem ver se seus contatos estão on-line e optar entre se comunicar com eles por texto, voz e vídeo com desempenho excelente e melhor qualidade do que jamais foi possível. - Remote Desktop. Permite que os usuários criem uma sessão virtual em seu computador desktop a partir de outro computador com o Windows 95 ou posterior e tenham acesso remoto a todos os seus dados e aplicativos. - Suporte à rede 802.1x sem fio. Fornece suporte a acesso seguro, assim como aprimoramentos de desempenho de redes sem fio. - Ajuda remota. Permite que os usuários que têm um amigo ou profissional de TI que também use o Windows XP controle remotamente o seu PC para demonstrar um processo ou ajudar a resolver um problema. - Gerenciamento da área de trabalho baseado em diretivas (tecnologias IntelliMirror) Permite diretivas de grupo e perfis de usuários remotos, simplificando o gerenciamento de desktops e usuários. - Suporte a vários idiomas. Permite que os usuários criem, leiam e editem facilmente documentos em vários idiomas. - Exibição dupla. Uma única área de trabalho do computador pode ser exibida em dois monitores através de uma única placa de vídeo. - Sistema de arquivos de criptografia. Fornece proteção de alto nível contra hackers e roubo de dados criptografando de forma transparente os arquivos com uma chave gerada randômicamente. - Ferramenta de migração do estado do usuário. Pode migrar os dados e configurações de aplicativos/sistema operacional do desktop antigo para o novo desktop do usuário. - Novo design baseado em tarefas. Ajuda os usuários a navegar com mais facilidade exibindo as tarefas mais comuns através de novas dicas visuais mais claras.






  • Configuração mínima:

    - Processador de 233 megahertz ou superior (recomendação: 300 megahertz);

    - 64 megabytes de memória RAM (recomendação: 128 mebabytes);

    - Disco rígido de 1,5 ou mais gigabytes;

    - Placa de vídeo Super VGA (800 × 600) ou de maior resolução, e monitor;

    - Unidade de CD-ROM ou DVD;

    - Teclado e mouse.







Sobre nós

Como, quando e porquê?

O WebDown surgiu em 13/03/08 (novinho né?), uma verdadeira "bosta"!

Layout horrível (não mudou muito), postagens sem um pingo, mas nenhum pingo
mesmo de padronização, atualizações "de vez em nunca" e assim vai, PORÉM, o
senhor garotão aqui, entrava naqueles blogs famosos e tal e via os caras
postando até os ganhos! Nossa, eu pensava: "Num vou ter que fazer nada, é só ir
em outros blogs e copia TUDO e começar a ganhar dinheiro!". Isso era meu sonho.
É, não é fácil assim não! minhas visitas não passavam de 10 por dia e com
certeza quem vinha aqui num voltava mais.
Daí resolvi mudar! \o/
Comecei a ler mais... (até minha mãe notou)
Vi algumas dicas, no Interney, BlogVerde e outros blogs BONS aí.

Fiz algumas alterações no layout, mudei aqui, ajustei ali  e deu no que
deu!

Comei a divulgar o blog em sites de noticias e minhas visitas começaram a subir,
porém ainda tá pouco, mas eu chego lá!>
Ta bom, chega! agora c deve ta pensando da
onde saiu o nome né?
Brother, nem eu sei, devo ter visto em algum
lugar, já quis mudar várias vezes mas quando pensava na trabalheira que ia
dar... fica WebDown mesmo, ta bonito! :P

E a razão do blog?
A quando criei o blog num pensava tanto em o que ia escrever ou se os leitores iriam gostar, eu queria mesmo era ganhar dinheiro, comprar carros, pegar a mulherada! (quase num sonha né?!)
Depois de um tempo, (já que nada tinha dado certo) tive que dar um rumo ao blog, quem chegava aqui via aquele tanto de tags, com assuntos "na a ver com a dengue". O besta aqui pensava que quanto mais postagem tivesse mais ia ter pessoas lendo, mais pessoas clicando e mais dinheiro no meu bolso. (u.u)
Pronto, depois desse "pequenos" tombos, o WebDown, agora um pouco melhor vêm com intuito de informar, trazer o mundo da tecnologia pra dentro do seu computador ! (Quando minha mãe ler isso vai sentir maior orgulho de mim!).

Bom, agora me diz quem escreve isso?
O povo ta acostumado a me chamar de Danilo, Danilo Singh, tenho 15 anos, num faço nada da vida, (é por isso que tô tentando ganhar dinheiro com blog! mas num conta pra ninguém não viu) só estudo, por sinal em um curso técnico de informática no Cefet Cuiabá. Si é pra ser sincero deixa eu falar intão, não entendo nada de html (ainda viu!?), mas tô fazendo o curso pra isso!

Ah! pode entrar em contato comigo nesse email aí: danilosingh@hotmail.com

Aguarde... Em breve nossa comunidade no orkut!

Técnicas para hackers soluções para segurança


Descrição: Esta obra tem por objectivo desmistificar as técnicas utilizadas pelos
Hackers para invadir sistemas computacionais, bem como fornecer as
melhores soluções para impedir essas invasões.
Esta obra tem uma finalidade puramente didáctica, sendo de grande
utilidade para responsáveis por redes de computadores, fornecedores de
serviços de Internet e administradores de Intranets, e também estudantes
para terem conhecimentos das técnicas que são mais utilizadas pelos
Hackers e as principais técnicas utilizadas para prevenir essas invasões.
Lembrando:
“Hacker não é aquele que faz um flood num canal de IRC, nem aquele que
manda mail-bombs e muito menos aquele que cria vírus ou que tem prazer
em prejudicar os outros utilizadores”; Hacker é aquele que ama o seu
computador a ponto de transformar um XT inerte num instrumento de
desencriptação ou que conhece o terreno que pisa, conhece o TCP/IP em
detalhe, sabe todos os comandos do UNIX e os seus parâmetros na ponta
da língua e anda sempre em contacto pleno com as novidades do seu
mundo.




*Hospedagem: Rapidshare/Easy-Share
*Tamanho: 1MB
*Páginas: 33


RapidShare
Easy-Share



 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB