WebCam Morpher 2.0.1



WebCam Morpher é um aplicativo capaz de alterar sua voz na em tempo real. Com este aplicativo você conseguirá disfarçar a sua imagem em salas de bate-papo com câmera. Com uma coleção de rostos fictícios, você garantirá seu anonimato.




  • Também é possível usar outras vozes no lugar da sua, além de escolher efeitos de vídeo. Seus outros recursos principais permitem que você alterar o plano de fundo da sua nickface (novo), adicionar efeitos de vídeo e áudio para vídeos da Web, capturar seus próprios ou qualquer Webcam, compartilhar clipes favoritos com amigos (novo). WebCam Morpher funciona bem com vários aplicativos de vídeo como Instant Messenger, Yahoo Messenger com Voz, Skype, Camfrog, PalTalk Messenger, Windows Live Messenger, etc.






  • Configuração mínima: Não informado

    - Idioma:
    Inglês

    - Sistema:
    Windows 98/2000/XP/2003






eCover Engineer 5.41 + Templates



eCover Engineer permite a você criar capas e caixas de software totalmente profissionais, com a possibilidade de visualizar em sua interface em tempo real todas as mudanças que você vá aplicando.




  • Você poderá utilizar suas próprias imagens em JPG e BMP, personalizar o tamanho da caixa (altura, largura e profundidade), além de modificar a perspectiva da câmera e o eixo de luz para comprovar o resultado final de qualquer ângulo.

    Com eCover Engineer você também poderá criar planilhas de desenho para capas e guardá-las para uso futuro. O download do aplicativo está disponível em link direto.






  • Configuração mínima: Não informado

    - Idioma: Inglês

    - Sistema: Windows 98/2000/XP/2003






ImageBadger Deluxe 4.87



mageBadger Deluxe na sua mais nova versão (abril/2008) | Com o botão direito do mouse no Windows Explorer, você consegue converter entre mais de 150 formatos de imagens, alterar o tamanho, rotação, aplicar mais de 40 filtros, renomear, etc…





  • Suporta conversão em lote, isto quer dizer que, se você tiver uma pasta com centenas de fotos, não precisa ficar clicando em cada uma para alterar suas características e informações, basta usar este programa que ele faz todo o trabalho pesado pra você. É uma ferramenta indispensável para quem trabalha com imagens.






  • - Configuração mínima: Não Informado

    - Idioma:
    Inglês

    - Sistema:
    Windows 98/2000/XP/2003






Mouse Wireless do pinguim

Rato Wireless do pinguim



Bem bonitinho até e além do mais é sem fio.
Características:

* Relação: USB
* Estrutura do mouse: Ótico
* Definição: 800dpi
* Tecnologia wireless da transmissão do radiofrequency (RF).
* Trabalhos até 2 medidores de seu caderno ou desktop.
* mouse de 2 teclas com roda do scroll.
* Precisão ótica em virtualmente alguma superfície.
* Suporte Windows Vista, XP, MIM, 2000, 98SE
* Dimensão - mouse 95 x 83 x 34.5 milímetros, receptor 84 x 35 x 17 milímetros
* Peso - mouse 56g, receptor, 16g


Você pode comprar mouse Wireless do pinguim em preto ou no azul no Web site do USB Geek por $20.


A-Z IPod Video Converter Profession 7.48



A-Z IPod Video Converter Profession é um aplicativo converter arquivos de vídeo.




  • Possui suporte para os formatos mais populares como AVI, DivX, XviD, DVD, SVCD, VCD, MPEG-1, MPEG-2, MPEG, WMV, MOV, ASF, QuickTime, RM e RMVB.

    Trata-se de um programa que dispensa totalmente a necessidade de ter um aplicativo instalado para cada tipo de extensão e, além disso, é uma grande opção para usuários que buscam também a facilidade de uma interface amigável. Salientamos também a rapidez no processo de conversão e a qualidade no resultado final.







  • Configuração mínima: Não Informado.

    - Idioma: Inglês

    - Sistema:
    Windows 2000/XP/2003






 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB