Hannibal - A Origem do Mal - Dvd Rip - Dublado



Após presenciar a morte violenta de seus pais, Hannibal Lecter parte para Paris. Lá ele encontra o amor de uma viúva misteriosa e decide estudar Medicina. Dirigido por Peter Webber (Moça com Brinco de Pérola) e com Gong Li e Dominic West no elenco.





    - Hospedagem: Rapidshare

    - Tamanho: 440 MB

    - Partes: 5

    - Formato: DVD Rip

    - Idioma: Português

    - Gênero: Drama/Suspense




Windows 7 é mostrado oficialmente

A Microsoft confirmou oficialmente no evento All Things Digital alguns dos recursos que estarão presentes em seu novo sistema
operacional, o Windows 7.

O Windows 7 manterá uma barra semelhante ao Dock, do Mac OS X, e a atual Barra Lateral do Windows Vista. Os interessados podem acompanhar um vídeo da tecnologia:





Xilisoft DVD Creator 3.0.27.06



Xilisoft DVD Creator é uma maneira rápida e indolor para criar discos de DVD.




    Ele converte a maioria dos formatos de vídeo e grava-os diretamente nos discos para você assistir em qualquer aparelho de DVD. Especifique formatos PAL e NTSC, ajuste o aspecto para 4:3 ou 16:9 e grave o disco de DVD ou arquivo ISO.


    Este software também fornece um sistema brilhante de menus para criação dos seus próprios discos de DVD, com suporte a DVD-R, DVD+R, DVD-RW e DVD+RW. Nenhum outro gravador suporta tantos formatos: AVI, MPEG, WMV, ASF, DV, DivX, Xvid, VOB, 3GP, 3G2, MP4, etc.





    - Tamanho: 6.2 MB

    - Idioma: Inglês | Espanhol

    - Sistema: WIndows 98/2000/XP/Vista

    - Hopedagem: Easyshare | Link Direto





AAA Logo 2008 2.10 | Junho/2008



AAA Logo é uma ferramenta para criar logomarcas e logotipos profissionais para impressão ou para a Internet em minutos




    Inicie com cerca de 100 modelos e comece a criar o seu a partir de rascunhos baseados no modelo.O download está disponível em link direto.

    AAA Logo conta com uma imensa biblioteca com mais de 2000 objetos de desenvolvimento e cliparts. Todos os logos construídos são baseados em vetores e podem ser dimensionados com escalas e rotação. Você pode aplicar diferentes estilos em qualquer objeto para dar a cara da sua empresa ou marca ao logo. Há ilimitados números de possibilidades de combinação de objetos e efeitos. Inclui também modelos de cartões profissionais e cartas comerciais.




    - Tamanho: 17 MB

    - Idioma: Inglês

    - Sistema: Windows 98/2000/2003/XP

    - Hospedagem: RapidShare | Link direto





 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB