SpyEraser 2


É um anti-spyware com protecção em tempo real, muito fácil de usar com uma interface agradável e intuitiva, que permite remover e impedir a entrada de spywares e malwares no teu computador. Permite de certo modo um controlo mais abrangente sobre o teu computador impedindo que se abram falhas de segurança.




Estilo: Anti-Spyware

Fabricante: Uniblue

Tamanho: 10 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês



Download RapidShare
Download Easy-Share



DVD Cloner V5


DVD-Cloner grava DVD exatamente do mesmo jeito que o DVD original (com menu e todos os extras.). Obviamente essa compressão economiza, ou salva como os gringos falam, muito espaço. O filme clonado pode ser tocado em qualquer aparelho DVD comum.


Grave e crie backups de seus DVDs com o DVD Cloner. Ele copia seus DVDs fielmente com todos os menus, legendas, áudio e bônus.


Fácil de usar, o programa possui dois modos de interface, o express para usuários normais, e o advanced para usuários avançados.


Estilo: Gravação de discos

Fabricante: DVD Cloner

Tamanho: 5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês



Download RapidShare
Download Easy-Share



Digite aqui o resto do post

WINner Tweak 3.9.0


O Winner Tweak é uma suíte de ferramentas para otimizar e configurar o Windows XP/2000/2003. Ele ajuda a aumentar o desempenho e a gerenciar o sistema usando vários utilitários para configuração do sistema, segurança, rede e softwares. Além disso, o software oferece várias ferramentas adicionais que incluem limpeza de disco, registro, atalhos, remoção de outros softwares, bloqueador de janelas pop-up, gerador de senhas e protetor de pastas.




Estilo: Optmização do Sistema

Fabricante: WINner Tweak

Tamanho: 2.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês



Download RapidShare
Download Easy-Share

Windows Vista SP1



O tão esperado pacote de atualizações para o Windows Vista chegou e está recheado de melhorias!




  • Após estudar a opinião dos consumidores, a Microsoft lança o primeiro grande pacote de atualização para o Windows Vista: o Windows Vista Service Pack 1, com seu principal foco voltado em otimizar a velocidade do sistema.

    Apesar de estar relativamente há pouco tempo no mercado, o Windows Vista mostrou ser rigidamente mais seguro em comparação ao seu antecessor. Para se ter uma idéia, nos primeiros seis meses de uso, foram detectadas 12 falhas de segurança, contra as 36 do Windows XP no mesmo intervalo de tempo. Como todos devem estar cientes, nenhum sistema ainda é totalmente seguro, portanto é normal que esses problemas apareçam.

    Entre as mudanças deste pacote, estão as correções de falhas e aprimoramentos na compatibilidade de aplicativos e dispositivos. O pacote promete deixar o sistema mais seguro e estável, além de ampliar o desempenho.

    Importante: Para fazer a atualização do primeiro grande pacote do Windows Vista, você deverá estar utilizando o navegador Internet Explorer. Na tela que surgir a seguir, após você clicar no botão "Clique aqui para baixar", uma janela será aberta dentro do Painel de Controle para você efetuar a atualização. Basta clicar em "Instalar Atualizações" para o processo iniciar.






    Configuração mínima: Não Informado.

    - Sistema: Windows Vista

    - Idioma: Português






Windows Live Messenger Build 2009 9.0.1.1407.1107


O que distingue esta nova build do Messenger? Esta edição contém um novo e formidável lote de adições e de melhorias significativas:
- Imagens animadas na nossa imagem pessoal, suportando agora o formato GIF;
- Já pode colocar um link na sua mensagem pessoal (não no “nickname”) e esta será logo apresentada como uma hiperligação aos seus contactos;
- Vozes dedicadas aos amigos (agora é possível seleccionar amigos para responder automaticamente com uma voz sempre que recebe uma mensagem);
- Escolha um som para enviar aos seus amigos sempre que estes iniciam a sessão;
- Tem agora um alerta de SPAM para qualquer mensagem menos própria;
- Muitos outros reparos para conseguir iniciar sessão mais rapidamente, e para reduzir o carregamento do Messenger. Esta versão pode também resolver os problemas que por vezes encontramos para conseguir iniciar uma sessão;
- Acede em mais de um lugar, a partir de vários computadores (um máximo de 4 computadores).


Estilo: Messenger
Tamanho: 17 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Download Easy-ShareDownload RapidShare


 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB