Linux Fedora 7 - Live


Fedora (antigamente chamado Fedora Core) é uma distribuição Linux baseada em pacotes RPM, criada pela Red Hat. Atualmente mantida pelo Projeto Fedora (Fedora Project). Sua instalação é semelhante a versão 9 do Red Hat, em computadores com mais de 1GHz de processamento e 256 de MB de memória RAM, a instalação padrão demora cerca de 30 minutos. Depois da instalação o GNOME fica como gestor de desktop padrão, podendo ser mudado para o KDE, WindowMaker,XFCE e etc. Já vem com o browser Mozilla Firefox, com OpenOffice.org e suporte a diversos idiomas, além de uma grande diversidade de programas para servidores e desktops. Novas versões do Fedora são lançadas aproximadamente cada 6 meses tendo como padrão três versões Teste para validação e correção de bugs reportados através do sistema bugzilla do projeto.


Os usuários da versão Red Hat 9 estavam aguardando a versão 9.1 ou 10 da distribuição, mas na verdade a Red Hat estava com outros planos para a nova versão. Esta distribuição era comercializada em caixas e disponível nas lojas. Quem assim o adquiria, procurava por mais recursos. Esta era a versão Enterprise Linux. A Redhat decidiu focar o mundo corporativo com o Red Hat Enterprise Linux e descontinuou sua versão voltada para a comunidade, lançando o Projeto Fedora e registrando esta nova marca, desvinculando esta nova distribuição de suas marcas.
O Fedora representa um conjunto de projetos patrocinados pela Red Hat e direcionados pelo Projeto Fedora. Estes projetos são desenvolvidos por uma imensa comunidade internacional de pessoas focadas em prover e manter as melhores iniciativas através dos padrões livres do software de fonte aberto. A Distribuição GNU/Linux Fedora , projeto central do Fedora, é um sistema operacional baseado no Linux, sempre gratuito para ser usado, modificado e distribuído por qualquer pessoa.

As versões testes do Fedora foram iniciadas a partir de Julho de 2003 e em Março de 2004 saiu a primeira versão estável.

O Fedora é um sistema que poder ser utilizado tanto em desktop quanto em servidor sendo derivado do Red Hat Linux 9 (uma das distribuições linux mais populares).

Tamanho: 700 Mb
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 9
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: Inglês


Parte 1:
Download RapidShare

Parte 2:
Download RapidShare

Parte 3:
Download RapidShare

Parte 4:
Download RapidShare

Parte 5:
Download RapidShare

Parte 6:
Download RapidShare

Parte 7:
Download RapidShare

Parte 8:
Download RapidShare

MSN Automation 1.0


MSN Automation é um programa que altera as mensagem do MSN automaticamente, basta que você informe suas frases e ele vai alterando elas a cada 10 segundos.


O nickname e o espaço para a inclusão de mensagens pessoais são recursos amplamente explorados pelos usuários do MSN, sejam para expressar um momento de alegria ou até para dar uma alfinetada em um “amigo” chato. Dificilmente estes espaços ficam vazios. O problema é quando você tem muitas frases para mostrar aos seus amigos, e ficar mudando manualmente todas elas é um pouco cansativo.




Para tornar essa alteração mais rápida e fácil, o MSN Automation foi desenvolvido. Ele trabalha em conjunto com o Windows Media Player, alterando as mensagens pessoais do MSN automaticamente. O único trabalho que você terá é o de configurar as opções necessárias, para garantir a modificação, e informar suas frases. A cada 10 segundos elas serão alteradas.


Configurações no Media Player e Messenger


Alguns passos devem ser seguidos para a configuração do Windows Media Player e do Messenger. Primeiro abra o Media Player e clique em “Ferramentas”. Posicione o mouse em “Plugins” e, em seguida, escolha a opção “Plugin para música do Windows Live Messenger”. Isso deve ser feito caso este recurso ainda não esteja selecionado.


Ainda no Media Player, abra o menu “Executar” e marque a opção “Repetir” — se preferir, pode digitar o atalho CTRL+T. A etapa seguinte de configuração deve ser feita no Windows Live Messenger. Clique no menu “Ferramentas”, localizada na Barra de Ferramentas do MSN, e abra o recurso chamado “Opções”. Nesta janela que vai se abrir, você deve marcar a opção “Mostrar informações de música Windows Media Player como mensagem pessoal”.


Incluindo suas frases



Depois de marcar todas as opções citadas anteriormente, chega o momento da inclusão de suas frases, que serão alteradas constantemente no Windows Live Messenger. O arquivo, referente ao programa, que você vai baixar encontra-se no formato RAR. Descompacte este arquivo que terá o nome de “MSNAutomation” para qualquer pasta em seu computador. Em seguida, dê um duplo clique no arquivo “frases.vbs”. Com isto, uma pequena janela se abre e nela você incluir suas frases.


Não existe um limite de frases a serem inseridas. Digitando uma por vez, para finalizar a inclusão de suas novas mensagens pessoais, clique no botão “OK” quando o campo destinado à digitação das frases estiver em branco. Este é o comando para informar que inclusão de frases está completa.


Agora, feche o Windows Media Player se estiver aberto. Na seqüência, abra a pasta “musics2”, localizada na pasta com os arquivos descompactados referentes ao MSN Automation. Você vai visualizar todos os arquivos com os títulos das frases digitadas. Selecione todos eles e clique em “Enter”. Automaticamente o Windows Media Player será aberto e fará a alteração de suas frases.


Vale lembrar que nenhuma música pode ser aberta no período de execução do MSN Automation. Para finalizar a alteração das frases, digite CTRL+ALT+DEL, na aba “Processos”, localize e finalize a opção “wmplayer.exe”. Com este aplicativo, suas mensagens pessoais não ficarão mais do que 10 segundos iguais, podendo mandar vários “recados” e chamar a atenção de seus amigos.



  • Tamanho: 410 KB


DOWNLOAD Link direto (OFF)

DOWNLOAD EASYSHARE


DOWNLOAD MEDIAFIRE



DAEMON Tools Lite v4.12.2 32/64 Bits

Daemon Tool é um dos softwares mais populares para emular drives de CD e DVD. Esta função é muito útil para reproduzirmos imagens de disco — como ISO por exemplo — sem a necessidade de gravá-la em uma mídia de CD ou DVD. O download do aplicativo está disponível em link direto do fabricante.




Sua utilização é extremamente prática! Após sua instalação, um ícone é gerado na sytray (barra de sistema ao lado do relógio) o qual contém todas as funções do programa, acessíveis com apenas um clique do mouse. Nele é possível emular até quatro drives virtuais distintos, simultaneamente, com suporte a montagem de unidades com proteção de cópia SafeDisk, SecuROM, LaserLock e RMPS.


Suporta as seguintes imagens:

- ccd (CloneCD)

- bwt (Blindwrite)

- mds (Media Descriptor File)

- cdi (Disjuggler)

- nrg (Nero - must have ImageDrive installed).

- pdi (Instant CD/DVD)

- b5t (BlindWrite 5)


Nesta versão foram introduzidas as seguintes alterações:

- Suporte Multi idioma na instalação;

- Actualização de idiomas;

- Alterações na instalação da aplicação;

- Outras actualizações menores.



  • Tamanho: 3.4 - Freeware

  • Sistemas : Windows 2k/XP/Vista

  • Hospedagem: Link direto | Fabricante




Autodesk Autocad 2009


A nova versão do AutoCAD 2009 oferecerá ferramentas de automação que não exigem conhecimento de programação, assim como novas ferramentas de navegação 3D. Além disso, os clientes registrados do AutoCAD 2009 receberão o software de ilustração Autodesk Impression, para criação de imagens gráficas prontas para serem apresentadas em arquivos DWG e DWF do AutoCAD.



Building Information Modeling (BIM)




As soluções BIM da Autodesk para 2009 ajudam arquitetos, engenheiros e designers a tomar decisões em seus projetos. Com um fluxo de trabalho integrado, que possibilitará aos usuários obter informações coordenadas e confiáveis sobre os projetos desde a concepção até a construção e operação, as soluções BIM 2009 da Autodesk ajudarão a transformar conceitos em realidade. Com base na plataforma Revit, novos recursos e aprimoramentos foram introduzidos no Revit Architecture, Revit Structure, Revit MEP, AutoCAD Civil 3D e Autodesk NavisWorks.


Geoespacial


As soluções da Autodesk destinadas ao mercado geoespacial oferecem aos usuários de serviços públicos, empresas de telecomunicações e agências governamentais uma plataforma geoespacial flexível e de custo acessível.


Na linha 2009, a Autodesk expandiu alguns princípios que atendem às necessidades dos usuários: disponibilizou uma plataforma aberta, flexível e interoperável. Os usuários poderão combinar informações geoespaciais e de projeto sem a necessidade de personalizações difíceis, possibilitando a tomada de decisões rápidas e bem-fundamentadas e a melhora dos padrões de engenharia.


Requisitos de Sistema:


Intel® Pentium® IV processor recommended

1 Gb RAM

2 Gb free disk space for installation

1024×768 VGA display with true color

Microsoft® Internet Explorer 7.0 (SP1 or higher)



  • Hospedagem: Easshare (12 Partes)


  • Tamanho: 1,5 GB

  • DOWNLOAD




MegaCubo 3.0 | TV Online Grátis e Funcional!


O MegaCubo é um aplicativo freeware e funcional que oferece acesso a diversos canais de televisão para assistir pela internet gratuitamente através da tecnologia “streaming”.


Ele possui um catálogo de links de transmissões onde você simplesmente seleciona o canal que deseja assistir e pronto, sem maiores dificuldades. Com ele também é possível assistir, para quem gosta é claro o BBB8, através da rede P2P. O download do software está disponível em link direto.





Funcionalidades:



  • Dados de audiência dos canais entre os usuários do programa;

  • Classificação dos canais por cores conforme a velocidade de conexão necessária (canais marcados com a cor verde são os mais leves);

  • Atualização automática de links;

  • Suporte a transmissões P2P.


Importante:


Você pode também baixar pacotes de canais gratuitamente classificados por categorias no site oficial do programa podendo aumentar o número de canais disponíveis.



  • Tamanho: 6.7 MB

  • Idioma: Português

  • Hospedagem: Link direto | Fabricante




Media Player Classic 6.4.9.1 - Março/08 - Portátil

Linka GrátisMedia Player Classic é um player de mídia extremamente leve para Windows. Parece muito com o Windows Media Player, porém possui muito mais recursos. Conta com um player de DVD com zoom em tempo real, suporta legendas AVI, formatos QuickTime e RealVideo e muito mais.

Suporta drivers DirectX e VFW para captura. Também suporta visualização através dos controles ActiveX de arquivos Real e Quick Time. Eu uso e recomendo.








Google Hacker 1.6 | Buscas ainda mais precisas!


Com este utilitário você consegue filtrar suas pesquisas e acreditem, suas buscas ficam ainda mais precisas.


Parece impossível, mas as buscas pelo Google podem ser ainda mais precisas. Como? Com a ajuda deste programa. Com o Google Hacks, você indica o que quer e ele usa tags avançadas no Google para retornar precisamente o que você deseja. Sem aquelas inúmeras páginas de resultados, o que você quer pode retornar em um único link.


Este programa foi desenvolvido para aumentar as chances de encontrar arquivos concretos, como vídeos, músicas, livros, documentos, torrents, ferramentas, etc.


Trata-se de uma compilação com recursos do Google que exploram ainda mais as funcionalidades de busca e de serviços. Você pode usar o programa para obter uma linha cronológica de suas pesquisas, visualizar um mapa, pesquisar por músicas e diversos outros tipos de busca. Ainda é possível usar este programa para fazer do Google um proxy para você. O download do aplicativo está disponível em link direto.




Não tem nada de hack


Não confunda a palavra Hacks, presente no nome deste programa. O conceito correto de hack é uma modificação em um programa ou dispositivo para oferecer ao usuário funcionalidades antes indisponíveis ou escondidas. E é isso que ele faz: apenas utiliza recursos avançados e desconhecidos do Google para os usuários corriqueiros.




As buscas são filtradas por categorias, e cada uma delas tem suas configurações. Por exemplo, em música, é possível definir o tipo de arquivo que deve ser retornado. O mesmo pode ser feito com vídeo e todas as outras categorias.


O Google é o melhor mecanismo de busca da atualidade, mas pode ser melhorado. O objetivo do Google Hacks não é ampliar os resultados, e sim filtrá-los e lhe entregar de bandeja o que deseja.



  • Tamanho: 830 KB

  • Idioma: Inglês

  • Hospedagem: Link direto




Windows XP Live USB


Descrição: Pra quem queria um Windows XP rodando do PenDrive ta aí…Testado e aprovado, basta alterar na BIOS a sequência do BOOT


FORMATAR O PENDRIVE NO FORMATO FAT




*Tamanho: 57MB
*Hospedagem: Rapidshare


Iniciar Download



Windows XP SP2 Super Lite PT-BR (233MB) em Link Direto (único)


Sistema Operacional dedicado a quem tem um Pc um pouco antigo e não suporta mais olhar para a cara do Windows 98, mas acha que ele não não dá conta de rodar o windows XP, eis aqui a solução!



Versão o Windows Super Lite em Português com instalação automática que fez e faz bastante sucesso em Torrents, agora você pode baixar em Link direto e único.







  • Foram retirados


Tour do Windows Help do Windows

Windows Messenger
MSN Explorer

Suporte a atualização (se você tiver Windows 98/ME/2000 e quer atualizar pro XP, por exemplo, não dá porque foi tirado esse suporte).


Suporte a gravação de CDs do próprio Windows.
Suporte a compactação de arquivos



  • Foram acrescentados:


Suporte a drivers antigos (para rodar em PCs antigos).

WinRAR - Para não ter mais problemas com compactação de arquivos.

Foxit PDF Reader - Para ler arquivos PDF.
Mozilla Firefox 2.0.0.3.

Eset NOD32 Antivirus.


3 temas, mas o padrão ainda é o clássico.
O menu iniciar teve bugs corrigidos e agora vem como padrão o modo clássico.



  • Tamanho.: 233 MB

  • Idioma: Português-BR




 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB