Ouça o seu iPod Shuffle Embaixo d´Água com o Case H2O!

s_display_1.jpg



Se você não consegue se separar do seu iPod Shuffle nem na hora de ir a praia ou a piscina, eu tenho boas novidades. Você se lembra daquele case H2O para o iPod Vídeo que mostramos aqui no DD? Pois já existe uma versão para o Shuffle, que deixa o seu player resistente à água até uma profundidade de 3 metros, e permite que você controle seu iPod e aumente o volume das música, mesmo se estiver usando luvas.

O case custa US$ 60, mas você também vai precisar de fones de ouvido a prova d´água, que não estão incluídos neste preço. Saiba mais na iPod World.

S.Display, Um Monitor Touchscreen de 22”

s_display_1.jpg



O monitor[bb] S.Display da Belinea tem 22 polegadas de tela touchscreen, que pode ser usado como um tablet ou então como um monitor normal.

Ele tem um ajuste de altura e pode ser inclinado em até 90 graus para você usar a tela touchscreen com uma caneta stylus. A resolução é de 1650 x 1080 pixels, e o monitor S.Display tem tempo de resposta de 5 ms e uma taxa de contraste de 1000:1.

Ele pesa 7.6 kg e tem caixas de som integradas e uma saída de vídeo DVI-D com HDCP.
O S.Display já está sendo vendido na Europa por 700 Euros. Saiba mais no site da Belinea.

MV RegClean 5.5

Photobucket

Faça uma faxina profunda no seu pc e deixe seu Windows mais rápido!




  • O registro do Windows armazena diversas informações do sistema operacional e dos programas instalados, além de configurações e ajustes, entre outros dados.

    Conforme instalamos/desinstalamos programas, o registro vai se inflando cada vez mais, reduzindo o desempenho do sistema, além de deixá-lo completamente cheio de sujeiras e entradas inexistentes. Este utilitário permite checar e/ou remover todos os itens inválidos encontrados.

    Nesta nova versão, muito mais chaves inválidas serão eliminadas do registro, fazendo o Windows ter um desempenho melhor. E agora com a opção de restauração diretamente dentro do programa.

    Interface gráfica mais bonita, pesquisa mais rápida e apurada. Altamente recomendado.

    O MV RegClean é um software seguro e não elimina qualquer tipo de arquivo. Ele apenas elimina entradas inválidas no registro que se referem a arquivos que já não existem mais, mas mesmo assim, possui um poderoso backup.






    Configuração mínima:Compatível com todas as versões 32 e 64 bits do Windows, inclusive Windows Vista e 2003 Server.

    Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista






Spyware Doctor 5.5.0.212 | Português



Proteja seu computador, encontre e remova diversos tipos de malware.




  • Ferramenta de detecção avançada que procura e remove infinidades de potenciais ameaças ao seu computador.
    Permite ignorar, remover ou separar as ameaças, em cada inicialização do sistema você será alertado com uma lista das possíveis ameaças.

    O programa é ganhador de prêmios, sendo utilizando por milhares de usuários. Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybot e muito mais.

    Conta ainda com um sistema para dar update nas definições para você manter-se atualizado das mais novas ameaças







  • Configuração mínima: Não informado.

    - Idioma: Multi (Incluindo o português)

    - Sistema:
    Windows 98/2000/XP2003






 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB