Jovens, Doidos e Alucinados (The Quest) - Dublado








    Todos os anos, milhares de estudantes norte-americanos descem para o México por uma única razão: a primavera. É quando um grupo de amigos da Universidade do Colorado, loucos por cerveja e sexo, decidem ir até a cidade mexicana de Cabo San Lucas para comemorar suas férias com direito a festas, garotas desinibidas, muita diversão e rock'n'roll. Os sete amigos, conforme eles mesmos se auto-definem são: Bryan ("o Machão de Alpha"), Hans ("o Cara Engraçado"), Matt ("o que deixou a namorada esperando em casa"), Johnny Kansas ("o Cara Estranho"), Kyle ("o Jogador"), Ghertner ("o Veterano do Nono Ano") e Eddie ("o Virgem"). Dos mesmos produtores dos reality shows The Bachelor e Road Rules Jovens, Doidos e Alucinados vai acompanhar de perto esta viagem enlouquecida, mostrando sem retoques o retrato alucinante da juventude americana.




    - Hospedagem: Rapidshare

    - Tamanho: 260 MB

    - Partes: 3

    - Formato: DVD Rip

    - Idioma: Português

    - Gênero: Comédia/Aventura




Total Recorder Professional 7.0 + Addons



Com esse aplicativo é possível gravar o som de players que estão tocando algo no momento.




    Além das gravações de audio normais, este programa vem com essa interessante característica. Se não tem como converter, toque e grave em WAV! Fácil, né? Também permite converter diferentes formatos de arquivos de áudio para WAV, WMA ou MP3.




    - Tamanho: 6 MB

    - Idioma: Inglês

    - Sistema: Windows 98/2000/XP/Vista

    - Hospedagem: Easyshare | Link direto




Adphone - Ligação grátis até 30min por dia



O ADPHONE é um programa estilo Skype e outros de VoIP.

Mas diferente do que acontece com os outros, com ele você poderá realizar ligações gratuitas para telefones FIXOS de todo o mundo, inclusive para o Brasil!





    Para utilizar o programa, primeiro, você faz o download no link abaixo e instala o ADPHONE no seu Windows. Depois, você cria um nome de usuário e ativa sua conta verificando seu endereço de e-mail.Então, você inicia o ADPHONE no seu PC, coloca seu headset ou microfone e digita um número de telefone. Ligando para linhas fixas, você ganha 30 minutos gratuitos todos os dias.





    - Tamanho: 14 MB

    - Hospedagem: Easyshare

    Download: Adphone


WinUtilities 6.2



WinUtilities é uma coleção de ferramentas para otimizar o sistema e remover arquivos desnecessários, além dos registros das atividades na Internet.




    Encontre e remova entradas inválidas no registro, delete aplicativos e o histórico da Internet, gerencie cookies e muito mais.

    Com o Cleaner&manager você pode observar quais prorgramas são iniciados junto com o Windows e opcionalmente desabiltiar itens. Ainda mais, WinUtilities inclui opções para encontrar arquivos duplicados, consertar e remover atalhos com problemas e desinstalar softwares com segurança.

    Outros recursos incluem proteção para aplicativos, controle e monitoramento, ferramentas para arquivos e opções para deletar arquivos com segurança.




    - Tamanho: 6.5 MB

    - Idioma: Inglês

    - Sistema: Windows 98/2000/XP/2003

    - Hospedagem: Easyshare | Link direto




 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB