jv16 PowerTools 2008


Conjunto de ferramentas para otimizar o desempenho do Windows e da internet no seu computador. Ele integra funções como o Registry Cleaner, um sofisticado limpador de registro do sistema, o File Tool, que vasculha o seu HD em busca de arquivos temporários e duplicados e uma eficiente ferramenta de backups. Você também pode controlar o acesso de pessoas ao programa, para evitar que alguém faça algo que você não deseja.




Estilo: Ferramentas PC

Fabricante: Macecraft

Tamanho: 3.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês



Download RapidShare
Download Easy-Share
>



Error Smart 2008


ErrorSmart usos da indústria mais avançada tecnologia de diagnóstico e reparação. Em alguns curtos minutos, esse software pode fazer a varredura de todo o disco rígido e diagnosticar rapidamente o que está causando o seu PC complicações.


Depois ErrorSmart tem analisado o seu PC e localiza a raiz dos problemas, ele vai trabalhar para corrigir esses problemas, deixando-o com um computador que executa bem como o fez no dia que você comprou.


ErrorSmart pode restaurar o sistema desempenho e aumentar a velocidade de inicialização até 70 por cento. Quer se trate de desinstalação incompleta, falhou instalações, driver questões ou spyware infecções que estão a afectar o seu PC, ErrorSmart irá lhe livrar de problemas no seu computador alguns minutos.




Estilo: Ferramentas PC

Fabricante: ErrorSmart

Tamanho: 3 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês



RapidShare
Easy-Share



TBS Cover Editor


TBS Cover Editor é um software produzir caixas com elevada qualidade. Ele vem com uma biblioteca de modelos, para que você possa criar sua própria caixa em apenas em um minuto!




Estilo: Criação de Caixas

Fabricante: TrueBox

Tamanho: 8 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês



RapidShare
Easy-Share



Pendrive em forma de bomba


Como eu sempre falo, para atrair a atenção do consumidor ao lançar um pendrive ou qualquer outro gadget que esteja saturado no mercado é preciso ter criatividade.

Este é um pendrive em forma de bomba, não deve ser o melhor pendrive para se levar no bolso, mas com certeza um dos melhores para se deixar em cima da mesa. Bolado pelo designer Joel Escalona, a “bomba USB” ainda é um projeto, não está a venda ainda. Mas com certeza eu compraria um destes para ter em cima de minha mesa.


Belinea s.display 5, monitor de 22″ e com touchscreen


O touchscreen pelo visto não vai estar apenas em telas de celulares ou em players, pelo que vemos agora ele começa a chegar nos monitores de PC’s. É o caso do Belinea s.display 5.

O Belinea s.display 5 é um monitor com um tamanho muito aceitável, 22″ e com uma resolução de até 1680×1050, contando ainda com uma entrada HDMI. Mas a maior novidade deste monitor é por ele ter uma tela touchscreen, com o monitor, uma “caneta” o acompanha para fazer o toque na tela. Mas será que realmente touchscreen em um monitor vale a pena, não é muito mais prático mexer com o mouse?!

O resto das características são as seguintes: brilho de 300 cd/m2, tempo de resposta de 5ms e com um contraste de 1000:1, que no modo dinâmico pode chegar aos 2500:1.

Não se conhece nem valores e nem data de lançamentos, mas quem via querer um destes, vai ter que preparar o bolso pois não vai ser barato não.

Créditos: InDrops

Super AIO Antivirus Pack | Março/2008



Os melhores antivírus reunidos neste Super Pack, atualizados em março de 2008, a instalação da a maioria só requer alguns cliques, o conteúdo do pacote você ver na própria imagem, para você que gosta de se manter bem protegido e navegar tranquilamente na internet o pacote é este!







2094 Plugins para Adobe Photoshop


A maior coleção dos melhores plugins para Photoshop


2094 Plugins para você deixar seu Photoshop ainda mais poderoso, um verdadeiro centro de criação e tratamento de imagens profissional.


Para instalar é simples; copie os plugins para o seguinte diretório:

‘C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS2\Plug-Ins’

Na maioria dos casos o Photoshop reconheça automaticamente o Plugin.








MSN Pictures Displayer 4.5.5.6 (Português) | Março/2008


MSN Pictures Displayer é uma ferramenta simples que irá mostrar seu avatar do Windows Live Messenger em forma de uma espécie de slideshow, com suas fotos preferidas. O programa trabalha com imagens em BMP, JPG, GIF e PNG.


Com ele, você não precisa ficar mudando sua imagem de exibição constantemente, é só escolher as que você mais gosta e o programa faz tudo sozinho! O download do aplivativo está disponível em link direto.






Imagens sempre renovadas:


Enquanto você conversar com seus amigos, suas imagens vão aparecer como numa apresentação de slides, mudando em intervalos de tempo que variam desde 5 segundos até quantos minutos ou horas que você quiser!


Depois de selecionar suas fotos favoritas, você cria uma lista das que vão aparecer e pode salvá-la no seu computador, para não precisar escolher todas de novo no caso um acidente e ainda, compartilhá-la com seus amigos. Cada foto aparece para todos os seus contatos, mesmo que algum deles não tenha MSN Pictures Displayer instalado em seu computador.


Configurações para todos os gostos


Você ainda pode escolher a imagem de fundo do programa e com quais status (conectado, ausente, ocupado etc.) a apresentação vai estar habilitada, podendo desabilitá-la a qualquer momento. E mais, em cada foto você pode inserir um comentário diferente, para mudar também sua mensagem pessoal!


Além de possuir tradução para o português, o programa possui compatibilidade tanto com o MSN Messenger, quanto com o Windows Live Messenger, é só escolher e começar a usar.


É bom saber que o programa guarda apenas thumbnails (miniaturas) das imagens, por isso não apague os arquivos originais do seu computador se não quiser perdê-los!



  • Tamanho: 5 MB - Freeware

  • Idioma: Português

  • Sistemas: Windows 98, 2000, Millenium, XP, Vista


  • Hospedagem: Link direto




DeskCalc Business Pro v4.2.5 | Português

DeskCalc Business Pro é uma calculadora completa com diversas funções, deixe a calculadora do Windows de lado e usufrua de todas as funções de cálculo que você precisa, uma calculadora realmente completa.


Possui todas as operações básicas, função de memória, conversor de moedas, cálculo de impostos e percentagens, uma tela que simula o resultado em uma bobina de papel ondeficam as operações que foram realizadas, opção de copiar o texto dessa “bobina virtual” no Word ou mesmo exportar para o Excel, além de oferecer a opção de salvar como imagem, funções de cálculo de expressões, cálculos geométricos e outros mais complexos. O download do aplicativo está disponível em link direto.






Durante a instalação o programa será exibido em inglês, porém após instalado ele detecta a linguagem do windows e a calculadora já entra em portugûes.



  • Tamanho: 2.5 Mb

  • Idioma: Multi, incluindo português

  • Hospedagem: Link direto




Adobe Reader (português) 8.1.2



O Adobe Reader, outrora conhecido como Adobe Acrobat Reader, é uma ferramenta utilizada para visualizar arquivos do tipo PDF.
O software é capaz de imprimir, copiar e ler edições digitais -–desde que publicadas com a autorização do autor. Você pode adicionar marcadores, destaques e anotações aos documentos; escolher vários tipos de visualização e usufruir de recursos como rotação e zoom.





  • Hoje já existem vários outros leitores PDF, mas apenas o Adobe Reader possui a tecnologia CoolType para melhorar e aperfeiçoar a visualização dos textos. Outro destaque é o dicionário integrado e pesquisas nos textos sem sair do programa.

    O que é PDF?

    PDF significa Portable Document Format, algo como "Formato de Documento Portátil" em português. O formato PDF foi inventado pela Adobe há 15 anos e vem sendo aperfeiçoado diariamente. A idéia era capturar e visualizar informações de maneira robusta — a partir de qualquer programa, em qualquer sistema operacional — e compartilhá-las com todo mundo. Indivíduos, empresas e agências governamentais utilizam o formato PDF como uma ótima forma de comunicação e divulgação de idéias e visão.

    Vantagens do Adobe Reader:
    - Habilidade para visualizar, rotacionar, anotar e medir conteúdo 3D dentro de documentos PDF criados com o Adobe Acrobat 3D.

    - Recursos para fazer buscas na Internet dentro do próprio Adobe Reader.

    - Pacote de Fontes estendido para adaptar-se à maioria dos idiomas

    - Opção para baixar edições digitais do software para serem usadas no PocketPC.

    - Suporte ao Windows 2003 e Vista.

    - Compatibilidade com os navegadores Internet Explorer, Netscape, Firefox e Mozilla.

    - Melhor manuseio de formulários.

    - Melhorias na segurança.








  • Configuração mínima:
    - Processador Pentium III ou equivalente
    - 128MB de memória RAM (recomendados 256MB)
    - Microsoft Internet Explorer 6.0 ou superior/Firefox 1.5 ou superior.

    Sistema:
    Windows 2000/XP/2003/Vista






 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB