PS3 Video 9 2.25

Converta seus vídeos e assista a eles no Play 3.

Converta seus vídeos para assistir a eles diretamente no seu PS3.




    Este aplivativo é ideal para quem possui um PS3 e gostaria de assistir aos seus vídeos preferidos baixados na Internet através dele.

    Como utilizar

    Converta seus vídeos e assista a eles no Play 3.O programa não tem muitas configurações. Além disso, possui uma interface bem intuitiva e um guia passo-a-passo para ensinar o usuário a converter os arquivos. Para isso, basta escolher o arquivo que você quer converter e, logo em seguida, algumas definições a respeito da qualidade do vídeo de saída.






    Configuração mínima: Não Informado

    Sistema: Windows XP/Vista/2000






SmartCapture 2.0



SmartCapture é aplicativo profissional e fácil de usar para captura de tela.




    Sua interface é clara e intuitiva, permitindo ao operador uma variedade de características poderosas para capturar qualquer conteúdo na área de trabalho do Windows.

    Você pode capturar áreas retangulares, objetos, janelas ou tela inteira e muito mais. As imagens capturadas ainda podem ser cortadas e editadas com profundidade de cor, redimensionamento e etc.







    Configuração mínima: Não informado.

    - Idioma: Inglês

    - Sistema: Windows 98/2000/ME/2003/XP






eMule Acceleration Patch 4.3.4



eMule Acceleration Patch é um add-on para as pessoas que usam o utilitário de compartilhamento de arquivos eMule.




    eMule Acceleration Patch implementa as últimas tecnologias para possibilitar uma experiência mais rica em downloads: baixe, MP3, filmes, softwares, imagens e outros arquivos com uma velocidade nunca vista antes!

    Ele configura o eMule para que você utilize a capacidade máxima do uso de banda que sua conexão permite. Ele também tenta encontrar o maior número de fontes possível para o que você procura. É excelente porque este programa é gratuito e não inclui qualquer tipo de propaganda, adware, spyware, trojan ou outros tipos de malware - 100% limpo!





    - Configuração mínima: Não informado.

    - Sistema: Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2000






HiDownload 7.15 | Gerenciador de Downloads




HiDownload é um aplicativo gerenciador de downloads o qual permite que você baixe arquivos individuais (ou listas de arquivos) de sites da web ou FTP enquanto maximiza o potencial da sua conexão com a Internet.




    HiDownload suporta streaming multimídia e RTSP (Real Time Streaming Protocol) com resume opcional, habilitando você a baixar filmes e músicas e a capturar streaming de áudio/vídeo, além de gravar rádio diretamente da Internet.

    Para completar o programa ainda possui todos os recursos de um gerenciador normal de downloads, como agendamento de tarefas, histórico de downloads, monitoramento de clipboard, preview de arquivos ZIP, etc.





    Configuração mínima: Não informado.

    - Idioma: Inglês

    - Sistema: Windows 2000/XP/Vista/2003






Nsasoft SpotMSN 1.5



Nsasoft SpotMSN é uma ferramenta de recuperação de senha que pode ser utilizada para recuperar senhas esquecidas no MSN Messenger, Windows Live Messenger 8 e Windows Messenger.




    Instantaneamente decripta e exibe as senhas do Nsasoft SpotMSN armazenadas em seu computador. Mas atenção: o programa funcionará apenas se o recurso “Lembrar minha senha” estiver assinalado.







    Configuração mínima: Não Informado.

    - Idioma: Inglês

    - Sitema: Windows 98/ME/2000/XP/2003






 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB