CamStudio + Manual de Utilização


Software que registra a atividade de tela da sua área de trabalho do Windows em arquivos AVI.


Ideal para demonstrar os recursos de algum software, bem como auxiliar na configuração e/ou treinamento do mesmo. Fácil de usar, permite a captura de tela inteira, ou somente de alguma area pré determinada.


É possível alterar a configuração da qualidade do vídeo para minimizar o tamanho do arquivo. Se necessário, o som do microfone poderá ser capturado. O download do aplicativo está disponível em link direto.




  • Como Utilizar o CamStudio




1. Esta é a janela que se abre de inicio no CamStudio, o primeiro passo a fazer é configurar-mos ao nosso gosto o programa



2. Para configurar-mos basta irmos ao menu options, vamos começar pelas opções de vídeo. Seleccionamos o formato em que queremos que o vídeo seja gravado, e os frames. Para finalizar carregamos em ok.


3. De seguida vamos configurar o cursor. Para isso vamos novamente a options e seleccionamos cursor options. Nessa janela escolhemos se queremos que o cursor seja mostrado (show cursor) ou que não apareça no vídeo (hide cursor). Nessa mesma janela podemos também escolher se queremos que o cursor tenha alguma cor em especial.



4. Depois de termos configurado o cursor e o formato de vídeo vamos passar para o áudio. Novamente em options escolhemos se queremos gravar som do microfone (record áudio from microphone), gravar das colunas (record áudio from speakers) ou não gravar ( do not record áudio). Neste caso vamos escolher para gravar do microfone.



E pronto! Estamos prontos a gravar. Para começar-mos a gravar carregamos na «bolinha vermelha» e para parar no «quadradinho azul».



  • Tamanho: 1.3 MB

  • Idioma: Inglês

  • Hospedagem: Link direto | Fabricante




Shellstyles inspiradas no Longhorn para seu Vista!

http://h2odeskmod.files.wordpress.com/2007/08/windows-sidebar.png?w=128&h=128&h=128O Longhorn era um ótimo Sistema Operacional não é mesmo? Mas para quem é fã do Windows Longhorn trago à vocês várias shellstyles lindas e perfeitas inspiradas no mesmo quando já estava quase virando vista, vale a pena baixar!


http://tn3-2.deviantart.com/fs28/300W/i/2008/079/c/5/Longhorn_v_2_Shell_for_Vista_by_EwanPayne.jpg

Ampliar




Download

Windows VISTA Sidebar Styler 2.0.6 | Março/2008

Windows Sidebar Styler, disponíveis para as versões 32bits e 64bits, com gerenciamento totalmente em português, onde a instalação só requer alguns cliques, o download em link direto do fabricante.













Sidebar Styler: WPF Gadgets



Sidebar Styler: Integration with Sidebar




Sidebar Styler: Main Application Window and Custom Styles




Sidebar Styler: Multilingual Support




Sidebar Styler: Main Application Window (Preview Mode) and Custom Styles




Sidebar Styler: About


Clique na imagem para ampliar





CPUCooL 8.07 | Português


Veja e controle a temperatura do seu processador.


O programa CPUCooL 8.07 tem uma instrução de HALT que dá uma esfriadinha no processador. Se seu cooler não anda bem das pernas é uma boa opção. Funciona com Intel, AMD e Cyrix (Chipsets Intel, SIS, VIA and ALI). Em português, o download está disponível em link direto.





  • Tamanho: 1.3 MB

  • Idioma: Português

  • Hospedagem: Link direto




XP Live Theme 2008 | Tema para Windows XP


Sem dúvida um dos mais belos temas para Windows XP. Ainda tem dúvidas para instalar temas? Olhe isto!







CDRoller 7.21.50


Faça seu drive de CD-ROM ler alguns CDs na marra!


CDRoller encontra, testa e obtém arquivos perdidos de CDs e DVDs que parecem estar inacessíveis às ferramentas padrão do Windows.


Ele pode recuperar dados de discos ao arrastá-los em softwares de gravação, como os conhecidos Roxio (Adaptec), Ahead Nero, CeQuadrats PacketCD, Instant Write e Bs CliP. Ele recupera dados criados por dispositivos que gravam diretamente para o disco incluindo câmeras digitais da Sony, camcoders da Hitachi e Sony e gravadores pessoais de DVD.


O programa inclui um leitor UDF e pode recuperar arquivos perdidos em discos UDF, como arquivos acidentalmente deletados, arquivos em discos submetidos a uma formatação rápida e arquivos em discos fechados incorretamente.


Recupera arquivos de backup a partir de discos multi-sessão; recupera dados de mídias riscadas, danificadas ou com defeito. Possui ainda alguns recursos extras como testador de discos e também extrai (ripa) áudio digital.





  • Tamanho: 6.4 MB

  • Idioma: Inglês

  • Hospedagem: Link direto




Teclado tudo em um

ZPC-GX31 All-in-One PC

O ZPC-GX31 desktop poupa-lhe espaço, colocando um Intel Core Duo com um CDRW/DVD e um leitor de cartão dentro de um "teclado normal".



Esta nova geração All-in-One (Tudo em um) em um teclado não só toma-se muito menos espaço desktop, mas também põe Intel ® Core ™ 2 Quad com todas as suas características e desempenho ao seu alcance. O novo ZPC-GX31 ™ é uma verdadeira inovação com potência, performance e compatibilidade dentro de um tamanho normal de teclado.

Keyboard With Built-In PC

Wopti Utilities Special Edition


Wopti Utilities é um sistema de utilitários tudo-em-um para otimizar, limpar, manter e acelerar o seu PC. Ele também reúne detalhadas e precisas informações de software e hardware para que você conheça o seu PC. Possui 4 módulos gerais (Sistema de Informação, Sistema de Otimização, Sistema de Limpeza e Sistema de Manutenção), com mais de 30 ferramentas de alta performance e desempenho. Wopti Utilities é um Intel Software Partner, e agora é “Certificado Para Windows Vista”.




Estilo: Manutenção e Reparo

Fabricante: Wopti

Tamanho: 5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês



Download RapidShare
Download Easy-Share



SuperRam 5


Ferramenta que mantém e administra sua memória RAM corretamente. O programa não só fixa problemas de memória mal administrada como também aumenta o desempenho de computadores.


Com este software você nunca mais precisará reiniciar o computador por causa de baixa memória.





Estilo: Otimizadores

Fabricante: PGWARE

Tamanho: 1 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês



Download RapidShare
Download Easy-Share


DVDFab Platinum - Portable


DVDFab Platinum é uma maneira simples e fácil de copiar filmes em DVD. Apenas insira o disco do filme seguido de um DVD em branco, é claro, e pressione Start. O filme inteiro será copiado - incluindo recursos especiais, trailers e menus - para um único disco de DVD automaticamente.


Este software é capaz de copiar DVDs inteiros para o disco rígido e remover todas as proteções anti-pirataria como CSS, RC (código da região), RCE (código região avançado), Macrovision, operações proibidas ao utilizador (UOPs) e Sony ArccOS.




Estilo: Gravação de DVDs

Fabricante: Fengtao Software

Tamanho: 8 Mb

Formato: Rar

Idioma: Multilanguage



Download RapidShare
Download Easy-Share



 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB