TuneUp Utilities 2008 v7.0.8002



Descubra como é fácil e rápido ajustar seu Windows com TuneUpUtilities! Ele permite que você torne seu sistema mais rápido, mais confortávele mais seguro numa questão de minutos. O pacote completo combina todas as funções importantes para otimização de sistema, configuração, limpeza emanutenção em uma interface com gráficos bonitos e modernos.




    Alguns dos destaques de TuneUp Utilities:

    - Configura seu sistema, exibindo informações completas sobre ele;

    - Modifica efeitos visuais, proprociona ajustes de segurança, opções de entrada e manejamento de memória;

    - Administra programas iniciados com o Windows e informações extensas sobre softwares em seu computador;

    - Possui um conjunto de utilidades que vão desde backup até sistemas de ajuda e otimizadores.





    Configuração mínima: Não Informado.

    Idioma: Inglês






Messenger Plus! Live 4.60.324 | Português



Messenger Plus! Live é o complemento essencial para o Windows Live Messenger, ponto final.




    Já com 150 milhões de instalações desde 2001, quando começou por ser apenas um simples complemento para o MSN Messenger 3, é garantido que o Messenger Plus! melhora enormemente a sua experiência no Messenger. Não se trata de apenas algumas opções, mas sim de toda uma nova dimensão para o Windows Live Messenger.

    O Messenger Plus! é freeware. Freeware não é nem spyware nem shareware, é apenas freeware. A sua utilização é 100% gratuita e é-lhe dado a escolher se pretende, ou não, instalar o programa de patrocínio que vem incluído.

    Melhore as suas conversas: Torne-as mais divertidas e eficientes:


    Agrupar Janelas: Utiliza um browser que agrupa janelas? Mesmo que não utilize, irá descobrir que as janelas agrupadas são úteis para organizar as suas janelas de conversação, juntando-as numa só com separadores numa coluna vertical à esquerda, ou em cima da janela de conversação. Também pode optar por agrupar apenas algumas janelas de conversação e deixar as restantes separados.

    Textos Rápidos: Cansado de escrever várias vezes o mesmo texto? Conheça os textos rápidos e as substituições de texto: mensagens automáticas e personalizáveis que podem ser enviadas através de um simples atalho de teclas ou comando escrito, ou substituições automáticas de texto para usar como atalhos escritos ou como filtro de palavras.







  • Requerimentos: Windows Live Messenger instalado.






MSNCleaner 1.6.2 | Português



Acabou de sair do forno a nova versão MSNCleaner, aplicativo que elimina malwares que se utilizam do MSN Messenger e Windows Live Messenger.




  • O programa não requer instalação, apenas baixe e descompacte em uma pasta ou na área de trabalho. Depois de iniciar o programa você pode mudar o idioma para Português.

    Basta clicar em “Analisar” e depois “Remover” (se for o caso). Funciona melhor se rodado em modo de segurança. O download do aplicativo está disponível em link direto.






  • Configuração mínima: Não Informado

    - Idioma: Multi (Incluindo Português)






3D Real Boxshot 3.2 | Abril/2008



Se você é blogueiro ou autor de um ou mais programas, certamente gostaria que tivessem uma bela caixa tridimensional. Deixe isto por conta de 3D Real Boxshot.





  • 3D Real Boxshot é um utilitário que lhe permite selecionar as cinco imagens que farão parte da caixa (superior, lateral esquerda e direita, parte traseira e capa) e animá-la.

    Sua principal vantagem é a grande facilidade de uso: simplesmente selecione as imagens a serem adicionadas e pronto. Pressione F2 e F3 e verá como gira sua caixa em 3D. Também se destaca o fato de poder exportá-la em vídeo, criando uma animação no formato AVI. O download está disponível em link direto.

    Entre seus defeitos está o fato de considerar pouco a proporção da imagem (o típico “aspect ratio”) e também seria desejável poder adicionar um texto ou outra imagem. De qualquer forma, tudo isso pode ser solucionado trabalhando previamente nas imagens, antes de trazê-las para o 3D Real Boxshot.






    Configuração mínima: Não informado

    - Idioma:
    Inglês

    - Sistema: Windows 98/2000/XP/2003






Sacola de compras para Geeks



Joao Sabino, desenhista de Portugal foi quem criou a sacola de compras para geeks. O saco é feito de centenas de teclas de teclado.




 


Calças com teclado

Calças do teclado

O desenhista Erik De Nijs, foi além dos limites, criou um teclado em uma calça de brim para Geeks de computador.
Além de tudo foi instalado autofalates nos joelhos da calça e nos bolsos de traz você guarda seu mouse.
Você deve estar achando tudo isso muito estranho, só olhando as fotos pra entender.







Não consegui encontrar nenhuma informação de comercialização dessa calça, mas se lançar com certeza a gente vai ver muitos nerds andando por aí com elas.

 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB