dasdasdasda

dasdasd

Digite aqui o resto do post

Celular compacto com teclado de vidro



Olhando assim pode nem perceber do que se trata, certo? Mas isso na verdade é o super celular ‘Edge’, desenhado por Chris Owens e divulgado recentemente pelo Yanko Design.


O que vimos na foto acima é apenas a tela do modelo. O teclado é aquela parte branca. Ela desliza facilmente, é toda de vidro e é iluminada por LED´s embutidos, além de um pequeno microfone.

Agora você me pergunta: “Mas onde estão os fios que ligam o microfone até o resto do celular?”. Aah, essa é fácil! Eles estão disfarçados naquela único contorno visível no teclado.

Simples e moderno.

Créditos: Infonetnews

Windows Vista Versão Final (BR)

Windows Vista Versão Final em Português



O Sistema Operacional substituto do Windows XP, O Vista está repleto de novos recursos e traz também aprimoramentos de outros, como busca e visualização de arquivos. Os recursos de multimídia são o ponto alto do sistema operacional.


O Pacote inclui: (Todas as versões em 32 bits)

- Windows Starter 2007, o pacote básico;

- Windows Vista Business, para pequenos e médios negócios;

- Windows Vista Enterprise para grandes corporações;

- Windows Vista Home Basic;


- Windows Vista Home Premium, para usuários finais;

- Windows Vista Ultimate (Completo).


Requisitos mínimos:

. Processador de 800 MHz;

. 512MB de RAM;

. Placa de vídeo compatível com DirectX 9;

. HD de 20GB;

. Drive de DVD.



CD-KEY: YFKBB-PQJJV-G996G-VWGXY-2V3X8


Tamanho: 2,32 GB


1ª opção (dividido em 6 partes)

 

Link1 (Depositfiles)

Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5 -  Parte6


 

Link2 (Megaupload)

Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5Parte6

 

OBS: Essa versão não dá boot, é nescessário fazer dual boot com o XP.

 

2ª opção (dividido em 5 partes)


Link1 (Up-file)

Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5



Link2 (File2you)

Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5


OBS: As partes (1, 2, 3, 4 e 5) de todos os links são iguais, portanto você pode baixar a parte1 de um lugar e a parte2 de outro, e assim sucessivamente!



Download do crack de ativação

 


 


OBS: Os usuários tem reclamado de aparecer uma mensagem "Esta é uma cópia de avaliação" ao ativar com o crack acima, para isto a Equipe Completos disponibiliza um tutorial de como se livrar dessa praga! ou então faça o download deste CRACK e ao executá-lo clique no botão WaterMark Patch



Segunda opção de download do crack de ativação

(para quem não conseguiu com o crack acima)


Link1


Crack de ativação Microsoft Windows Vista Activator 2007:


Link1 - Link2


Windows Vista em Português (64 bits)



Serial: YFKBB-PQJJV-G996G-VWGXY-2V3X8


Tamanho: 3,18 GB


Primeira opção de download:


- Arquivo .iso (Imagem de DVD).


Link1


Segunda opção de download:


- Necessário baixar as 5 partes contidas nos links.

- Depois de baixado, junte as partes usando o HJ-Split.



Link1

Parte1
- Parte2 - Parte3 - Parte4


Download do crack de ativação:


Link1


Clique com o botão direito e clique em: "Salvar destino como" (Internet Explorer) ou "Salvar link como" (Firefox).


  Link2

Abra a página, e clique em "Download Now".



  Link3

Abra a página, clique em "Continue", aguarde 10 segundos, e finalmente clique em "Download".


Download do crack para retirar a marca d'agua:


- Crack para retirar aviso de "Cópia de avaliação".


Link1





 


Talvez uma das grandes dúvidas sobre o Windows Vista é qual o requerimento necessário para rodá-lo. Depois de tanta especulação, A Microsoft lançou o Upgrade Advisor, que é a resposta para tanta confusão. Ele analisa o computador e gera um relatório de fácil entendimento para você conhecer a compatibilidade dos seus dispositivos com o que o Vista requer. É muito fácil de mexer e graças ao programa você poderá conhecer com exatidão o que é necessário trocar para instalar o Vista.


Clique aqui para baixar o Windows Vista Upgrade Advisor RC direto do site da Microsoft.






Digite aqui o resto do post

Network Magic 4.1.7039


Network Magic elimina definitivamente os problemas e incômodos em redes Windows. Trata-se de um poderoso software para auxliar nas árduas tarefas de configuração, gerenciamento e proteção da sua rede em casa, seja ela wireless (sem fio) ou uma rede convencional por cabos.

Com o recurso Net2Go você pode acessar arquivos na sua rede remotamente de qualquer lugar do mundo, usando um navegador de Internet comum. Possui suporte universal a roteadores, plugins para usuários avançados e muito mais! Muito melhor e mais completo que o próprio Windows XP, pois este último se mostra limitado e de difícil acesso para principiantes.



Estilo: Gerenciador de rede
Tamanho: 9 Mb
Idioma: Inglês
Formato: Zip

Download Easy-ShareDownload RapidShare


Winrar Vista Ultimate 4.65


WinRAR de cara nova, o mais popular compressor RAR para Windows com gerenciador de arquivos integrado. Ele oferece uma compactação entre 8% e 15% maior que seu concorrente direto, o Winzip.



Estilo: Compactador/Descompactador
Tamanho: 2 Mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar

Download Easy-ShareDownload RapidShare


SWiSH Max 2.0 2008



Cria animações profissionais em Flash com rapidez e facilidade.

O software pode criar formas, textos, botões, sprites e animações incluindo mais de 230 efeitos animados para você incluir explosões, ambientes 3D e muito mais.

Utiliza uma linguagem de scripts que permite programar operações sofisticadas em seus trabalhos com criação de todos os arquivos que você necessita para carregar sua animação na web.



Estilo: Cria animações
Tamanho: 22,7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download Easy-ShareDownload RapidShare


Ubuntu 7.10 Gutsy Gibbon (BETA)


Os desenvolvedores do Ubuntu estão correndo para trazer pra você os mais novos e melhores softwares que a comunidade do open source e software livre tem para oferecer. Este é a versão beta do Ubuntu 7.10, que traz uma série de excelentes novas funcionalidades.
Nota: Esta continua sendo uma versão beta. Não instale em máquinas de produção. A versão estável será lançada em Outubro de 2007.

Novidades:

GNOME 2.20

Gutsy Gibbon Beta traz para você os mais novo e melhor GNOME 2.20 com várias novas funcionalidades e melhoramentos.

Desktop 3D effects

Compiz Fusion está habilitado por padrão e oferecerá os efeitos visuais 3D que melhoram a usabilidade e o apelo visual do sistema. Ubuntu 7.10 automaticamente detecta se o hardware é capaz de executar o compiz; se não, ele volta para o desktop normal. Efeitos adicionais podem ser habilitados em "Sistema/Preferências/Aparência" sobre a aba "Efeitos Visuaus". Também lá você pode desabilitar os efeitos totalmente.

Plugins do Firefox no Ubuntu

Firefox agora vem com um assistente de procura de plugins que permitem o usuário pesquisar e instalar plugins empacotados facilmente, trazendo aos usuários uma experiência mais rica de navegação com o suporte do resto do sistema Ubuntu

Mais novidades aqui
http://wiki.ubuntu-br.org/Gutsy/BetaRelease

Processador com no mínimo 1 GHZ.
256 MB de memória ram (512 MB é recomendado)
HD com pelo menos 2 GB Livres.

Download:
Ubuntu I386 - 32 Bits
Ubuntu X86-64 - 64 Bits

Windwns XP SP Vista Edition - Português BR


Este é um CD do Windows XP Professional SP3 que foi modificado para que fique com um visual próximo ao do Windows Vista. Além do Visual, ele traz alguns complementos que imitam algumas funcionalidades do Vista, como o Flip3D, a miniatura na barra de tarefas, e mais alguns outros que você encontrará em seu sistema após instalado. A maioria destes complementos são executados juntamente com o sistema, através da pasta Inicializar do menu inicar. Acompanha também junto a instalação alguns softwares opcionais, que por padrão já serão instalados automaticamente, podendo serem removidos através do Painel de Controle > Adicionar e remover programas. Caracteristicas: *Instalação não Assistida *Serial Original Incluso *Tela de boot do Windows Vista RTM. *Tela de logon do Windows Vista RTM. *Novos temas do Windows Vista. *Novos Icones do Windows Vista RTM. *Novos cursores do Windows Vista. *Sons do Windows Vista RTM. *Novas Fontes do Windows Vista.

*Proteções de tela Windows Vista. *Wallpapers Windows Vista. *Barra de status nos icones do HD. *Flip 3D (ALT+TAB) *Efeito de zoom nos icones (Ubericon). *Miniaturas de janelas sobre a barra de ferramentas. *Skins (temas) do Windows Vista. Programas inclusos: *Microsoft Office 2003 *Windows Live Messenger 8.1.0178.00 *Windows Media Player 11 Português *Nero Lite 7.8.5 (Burning ROM e Express) Ultima versão *NOD32 Anti-virus *FireFox 2.0.0.3 (Navegador) *CCleaner 1.39.502 (Limpeza do Windows) *MV REGCLEAN 3.99.41 BETA (Limpar o registro) *WinRAR v3.61 PT-BR (descompactador de arquivos) + Temas (skins) *Free Download Manager 2.1 PT-BR (Gernciador de Downloads) *DaemonTools 3.47 (Drive de CD virtual) *NetFramework 1, 2 e 3 *Java 6 update 1 *Foxit Reader 2.0 build1606 (Leitor de PDF) *UNLOCKER 1.8.5 pt-br (Deleta arquivos bloqueados) *OBJECTDOCK (nova barra de ferramentas animada) *LClock (Relógio) *Topdesk (Efeito Flip 3D) *Styler (Skin do Vista para Barra de ferramentes) obs: Cd bootavel...

Download MegaUpload



Outras opções de download:
You-love
Depositfiles

dasdasd

dasdasd

dsadt



Windows XP SP2 Pro BR


O Windows XP lhe dá a liberdade de experimentar mais do que você jamais imaginou ser possível com o seu PC e a Internet. Sendo a mais nova versão do Windows, o Windows XP Home Edition foi projetado para permitir que você aproveite ao máximo as fantásticas inovações digitais. Com os recursos fáceis de encontrar e de usar, você pode aproveitar facilmente tudo que o Windows XP tem a oferecer.

Itens ou serviços adicionais necessários para a utilização de alguns recursos do Windows XP



Para acesso à Internet:
# Alguns recursos de Internet poderão exigir acesso à Internet, conta no Microsoft. NET Passport e pagamento de uma taxa separada a um provedor de serviços; tarifas telefônicas locais e/ou interurbanas podem ser aplicadas
# Modem de 14,4 Kbps ou superior

Para rede:
# Adaptador de rede apropriado para o tipo de rede ao qual você deseja se conectar (local, de longa distância, sem fio ou doméstica) e acesso a uma infra-estrutura de rede adequada;
* o acesso a redes de terceiros poderá exigir pagamento de taxas adicionais

Para mensagens instantâneas, conferência com voz e vídeo e compartilhamento de aplicativos, ambas as partes precisam de:
# Conta no Microsoft .NET Passport e acesso à Internet

Para conferência com voz e vídeo, ambas as partes precisam de:
# Modem de 33,6 Kbps ou superior, ou conexão de rede
# Microfone e placa de som com alto-falantes ou fones de ouvido

Para videoconferência, ambas as partes precisam de:
# Câmera para videoconferência
# Windows XP

Para compartilhamento de aplicativos, ambas as partes precisam de:
# Modem de 33,6 Kbps ou superior, ou conexão de rede
# Windows XP

Para assistência remota:
# Ambas as partes devem estar executando o Windows XP e conectadas em rede

Para sons:
# Placa de som e alto-falantes ou fones de ouvido

Para reprodução de vídeo em DVD:
# Unidade de DVD e placa decodificadora de DVD ou software decodificador de DVD
# 8 MB de RAM de vídeo

Para o Windows Movie Maker:
# O recurso de captura de vídeo requer um dispositivo de captura de vídeo digital ou analógico apropriado
# Processador de 400 MHz ou superior para captura de imagens de câmera de vídeo digital

Parte 1: - Parte 2:
Download MegaUploadDownload MegaUpload


AAA Logo 1.22 - Crie sua Logomarca (Pedido)

AAA Logo é uma ferramenta para criar logomarcas e logotipos profissionais para impressão ou para a Internet em minutos. Inicie com cerca de 100 modelos e comece a criar o seu a partir de rascunhos baseados no modelo. AAA Logo conta com uma imensa biblioteca com mais de 2000 objetos de desenvolvimento e cliparts.

Todos os logos construídos são baseados em vetores e podem ser dimensionados com escalas e rotação.
Você pode aplicar diferentes estilos em qualquer objeto para dar a cara da sua empresa ou marca ao logo. Há ilimitados números de possibilidades de combinação de objetos e efeitos. Inclui também modelos de cartões profissionais e cartas comerciais.





Front Page 2003 SP2 - Português BR


Famoso programa da Microsoft para criar páginas html.
Crie sites com a maior facilidade, utilizando o Front Page, que nessa versão já vem com o service pack 2 instalado e totalmente em português.











Lançamento - Ashampoo Office 2008 em Português BR


Ashampoo Office 2008 é uma alternativa ao Office da Microsoft.
Totalmente em Português do Brasil, o programa tem um visual arrojado e bem mais leve que o MS Office.











Office 2007 Português - Link único e direto

Microsoft Office 2007 sem necessidade de chave de ativação, em formato ISO, você pode baixar com link direto e único pelo Adrive.



  • Tam.: 500MB

  • Idioma: Português-BR

  • Senha para descompactar: www.baixebr.blogspot.com

  • Obs.: A imagem é em formato ISO, depois que baixar, “queime” a mídia, utilizando o Alcohol ou Nero, deixe seu comentário, ele pode ser útil e tirar alguma dúvida de um outro usuário





Mozilla Firefox 4.0 Alpha



Mozilla Firefox 4.0 Alpha


Aqui está a resposta da Fundação Mozilla ao recente lançamento da Microsoft. Esta nova versão do Firefox, surpreendente, configura uma nova perspectiva para este browser. Um novo aspecto gráfico, algumas novas funcionalidades que vêm atalhar certas funções do Firefox. Funções que estariam programadas para a versão 3!







  • Download Easy-Share



Winamp 5.55 + plugins + 40 skins Download


Winamp 5.55 a mais nova versão, desta vez vem acompanhada de Plugins e 40 Skins, com sua interface mais fácil de usar e mais poderoso do que nunca. Fácil acesso a Media Library, Playlist Editor, Video, Visualizations, Media Monitor Browser, EQ, Skin Opções, Plugins e Temas, tudo isso em uma única interface do usuário. Inclui sobre 20 cores quase todos os temas que terno humor ou ocasião.




Arraste e solte mídia diretamente em uma Playlist do Windows Explorer ou o Media Library. O player faz um rastreamento em todos seus mp3, click duas vezes ele ou selecionando o item e pressionar Enter.



Transporte seu CD favorito para seu PC, convertendo para AAC, MP3, WMA, WAV ou FLAC. classifique suas coleções musicais para tags (artista, álbum, Gênero, Título, etc).



  • Plugins


Album List v2.06

DFX Audio Enhancer v8.360 for WinAMP (Updated)

Izotope Ozone Plugin for Winamp (It’s awesome!) [NEW!]

Nullsoft Musepack Decoder v1.0 Beta

Monkeys Audio v3.9.9.0 WinAMP Plugin

SAM Encoders DSP Plugin for Winamp v3.8.3

WavPack Plugin v2.4 for WinAMP 3 & 5

Winamp PowerPlayer II v2.40d





Mackie Tracktion 3.0.4.8


Com Mackie Tracktion nunca foi tão fácil compor, gravar, mixar e masterizar! Com esse poderoso aplicativo, você poderá fazer tudo em uma só janela, abrir VSTi, editar, etc.


Tracktion 3.0.4.8 lhe dá as ferramentas necessárias para cumprir seu objetivo musical de maneira fácil e intuitiva. Iintroduz mais de 150 características novas e melhorias, retendo o carimbo oficial de o multipista mais versátil, interface do usuário em uma única tela que fez as versões anteriores do Tracktion um sucesso.







Tracktion 3 também continua oferecendo compatibilidade com praticamente todas as plataformas conhecidas, como também suporte completo para plug-ins da indústria padrão, instrumento virtual e formatos vídeos.


Conceiva ConvertHQ

Conceiva ConvertHQ - Linka Grátis


ConvertHQ é seu utilitário completo de conversão de áudio e vídeo. Converte todos os formatos populares de arquivos de áudio e vídeo - para seu computador, reprodutor de mídia portátil, telefone celular, dispositivo de mídia digital, console de jogos e muito mais. Se você precisa converter um arquivo de áudio ou vídeo, ConvertHQ será a opção perfeita!





ConvertHQ pode criar arquivos para todos ps populares media player portáteis (iPod, Zune, PSP, Nintendo DS), telefones celulares, PS3, 360 Xbox, dispositivos de mídia digital e muito mais. É atualmente o software que mais suporta os formatos de arquivos de áudio & conversores disponíveis!


Perfeito para usuários domésticos. Melhor mesmo para geeks digitais!


ConvertHQ foi desenvolvido para usuários domésticos. Apenas selecione as configurações altomáticas, médio ou baixo quando a converter arquivos iguais. Você não precisa entender termos como taxa de bits, taxa de amostragem, taxa de quadros, GOP, QCIF, etc.. ConvertHQ procura por você.





Cool Record Edit Deluxe 5.2


Cool Record Edit Deluxe 5.2: Grave e Edite qualquer som em seu PC!


Sabe aquele LP ou fita cassete que você guarda há muito tempo e que já está começando a perder a qualidade original? Cool Record Edit Pro vai lhe ajudar a transferir esse tipo de áudio para seu computador e conseguir editar esses áudios, melhorando qualidade de gravação, volume, sem mexer muito na originalidade.


Além disso você ainda vai poder inserir efeitos, mixar com outros arquivos de áudio, vozes, fazer equalizações, entre outras coisas.






Cool Record Edit Deluxe 5.2 é mais um aplicativo testado e aprovado pelo BaixeBr, aqui você baixa com a certexa que vai funcionar!





Nero 8 Audio Plugin Pack - Turbine seu Nero


Plugins que complementam e melhoram ainda mais essa poderosa suíte de gravação e edição.


Plugins indispensáveis para quem quer tirar mais proveito desta ferramenta, veja a relação:




AAC/MP4 AudioCoding.com Advanced Audio Coding

AAC/MP4 PsyTEL Advanced Audio Coding

APE Monkey’s Audio Lossless Compression

ASF/WMA Microsoft Windows Media Audio 9 Lossy/Lossless

FLA (FLAC) Free Lossless Audio Codec

PAC (LPAC) Lossless Predictive Audio Compression

MP3 Lame MPEG-1 Layer-3

MPC MusePack

OFR OptimFROG Lossless Audio Coder

RM/RA RealNetworks RealMedia/RealAudio

SHN SoftSound Shorten Lossless Compression

SPX (Speex) Open Source Audio Compression For Speech

WV WavPack Hybrid Lossless Compression

MP3pro encoder/decoder

mpeg2/SVCD

mpeg2/DVD




Para instalar é muito simples, clique no executável e escolha o caminho onde deverá ser instalado os plugins, “C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Nero\AudioPlugins”.



Aproveitando o assunto, caso seu Nero esteja dando a mensagem que o serial não é original, faça o seguinte:


Em C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Nero\Shared\NL3, renomeie o arquivo NeroPatentActivation para NeroPatentActivation.mdl






Zoom Player Pro 5.50b1


Poucas pessoas o conhecem, mas trata-se de um poderoso player


Zoom Player é um robusto player de mídia e DVD projetado para ser simples à primeira vista, no entanto é notavelmente dinâmico e flexível quando todo o seu potencial é utilizado.




Trabalha em dois modos: um modo mídia que pode reproduzir qualquer arquivo suportado pelo DirectShow (qualquer arquivo que possa ser reproduzido no MediaPlayer) e um modo DVD que utiliza filtro pré-instalados para reproduzir conteúdo em DVD. Ele supera os outros players em todas as funções e conta com recursos de zoom exclusivos para melhorar a qualidade de saída em aparelhos de televisão.






Ashampoo Music Studio 3.40 | Ver. Março/2008


Mais do que um simples programa de gravação, Ashampoo Music Studio permite o usuário se tornar praticamente um produtor musical.


Crie seus cd´s de áudio diretamente de arquivos MP3. Com esta ferramenta você poderá copiar cds de áudio diretamente para MP3 ou WAV e ainda depois, se você tiver um gravador de cd, poderá gravar cd´s de áudio diretamente de MP3.


O programa tem tudo o que você precisa para criar e catalogar seus MP3 e WAV.









EZ-DJ Plus 1.2.112

Linka Grátis


Com o EZ-DJ Plus, você pode finalmente criar suas mixagens. Escolha uma das músicas incluídas ou selecione seus próprios MP3s e, em seguida, vá até às pickups e inicie sua mixagem.


É possível executar alguns truques interessantes de DJ e aplicar ótimos efeitos. Quando a mistura for concluída, grave um CD ou exporte-o para um dispositivo portátil de música e leve-o com você aonde quiser!





Realmente muito fácil de usar e ótimo para criar efeitos e transições interessantes em suas músicas.


Principais funções do EZ-DJ-Plus:

• Misturar suas MP3s como um mestre DJ;

• Adicionar truques DJ, transições e efeitos;

• Distorção de sons com ferramentas exclusivas;

• Gravação da sessão para o CD;

• Transferência do seu trabalho para um dispositivo portátil.





 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB