Nero 8.2.8.0 Português-BR

Falar a esta altura do Nero é chover no molhado, só irei destacar que esta é a mais nova versão (Janeiro 2008), em Português do Brasil e em link único e direto pelo Adrive.


O que mudou?



  • NOVO Nero StartSmart, fácil e intuitivo de usar

  • NOVO Copie e grave com apenas um clique

  • NOVO Envie seus vídeos e fotos facilmente para YouTube™, My Space® e My Nero

  • Recursos de streaming (transmissão em fluxo) para Xbox 360™ e PlayStation® 3.

  • Muito Mais!



  • Tam.: 188MB

  • Idioma: Português-BR

  • Hospedagem: Adrive


        Download Adrive


WinRAR 3.70 Final Português/BR


Winrar 3.7 - Ultima versão do Winrar em Português


Versão Completa, totalmente funcional.


Tamanho: 1,39 Mb


Hospedagem: EasyShare





Microsoft Office 2003 Lite (57MB)

Office 2003 Super Lite, para computadores de pouco rendimento, nesta versão apenas: Word, Excel e PowerPoint, foram retirados: Ajuda e alguns filtros.



Tam.: 57MB
Idioma: Português


Links do Programa



Delta Force: Xtreme Game PC


Delta Force: Xtreme leva você nas melhores missões individuais do original Delta Force e combina novas missões e a opção multiplayer.


O modo single player é chamado de “Flood” e coloca o jogador em meio às montanhas do Peru. Nesta fase você deve lutar para tomar o controle de uma pista de pouso remota que está no comando de um rei das drogas. Já no modo multiplayer, o jogador entrará em um mapa de neve e dirigirá variados veículos.





Características:



  • Como um operador Delta Force embarque em 60 fases de emocionantes.

  • Execute 20 missões originais e novas no modo single player e mais de 3 campanhas com seu esquadrão no modo multiplayer.

  • Encare o desafio de jogos com mais de 32 jogadores online e 7 modos multiplayers para serem escolhidos.

  • Deixe seu progresso a mostra para todos verem no “Stats” do site da NovaWorld.

  • As 20 fases multiplayer incluem: Deathmatch, King of the Hill, Team King of the Hill, Team Deathmatch e Capture the Flag.

  • O novo “Cheat Crackdown” torna muito fácil rastrear trapaceadores e bani-los do jogo.


  • Tamanho: CD

  • Hospedagem: Rapidshare | Filefactory


  • DOWNLOAD


  • SWAT 4 Game PC - Link Direto + Tradução


    A SWAT - sigla de Armas e Táticas Especiais em inglês - é uma força especial da polícia treinada para situações de alto risco (normalmente envolvendo reféns) preparada para resolvê-las sem matar ninguém.


    Eles lidam desde roubos frustrados a lojas de conveniência até assaltos a bancos, passando por muitas outras situações. O jogador entra como o líder desse grupo, dando ordens e tentando estabelecer a ordem, derramando sangue apenas em raras situações.


    Diferente dos populares jogos de ação e tiro, onde o jogador simplesmente sai destruindo e atirando em tudo que vê pela frente, no SWAT o esquema não é por aí, pois seu principal objetivo é salvar vidas e lutar contra o terrorismo.




    Controle uma equipe de até 5 homens e siga uma estratégia para finalizar sua missão com êxito, nesta demonstração single player(para um jogador) você invadirá uma loja chamada Victory Imports Auto Center, arrombe portas, explore o território e resgate o refém.



    Um dos aspectos mais interessantes de “SWAT 4” é a inteligência artificial. Além de trazer inimigos bastante versáteis e perigosos, eles apresentam medidas de “coragem virtual” - muitas vezes é possível afetar sua moral e evitar resistência sabendo lider bem com a situação. O processo é intuitivo e realista, e uma das partes mais recompensadoras do game. No final da missão, você recebe uma nota da sua atuação, sendo punido por ferir inocentes e criminosos.








    Os gráficos de “SWAT 4” não se comparam tecnicamente aos atuais jogos de tiro da nova geração como “Doom 3″, “Far Cry” e “Half-Life 2″, mas fazem um excelente trabalho de apresentar os ambientes de cada fase de maneira convincente - sem comprometer a qualidade e desafio de cada missão.


    O áudio também impressiona, além de ajudar na personalidade de cada membro da equipe (infelizmente, o game não traz uma história geral, apenas missões individuais sem relacionar umas com a outras).


    Além da campanha com mais de 10 missões, jogadores ainda contam com uma boa implementação de multiplayer, assim como a capacidade de usar mapas criados por fãs - que prometem extender a popularidade do game por muito tempo.


    “SWAT 4″ escapa dos moldes dos jogos de tiro, trazendo ainda mais ressalvas que o já-popular “Rainbow Six”. A idéia de evitar violência é implementada magistralmente, oferecendo uma excelente opção para quem prefere pensar ao invés de usar reflexos.


    Sistema: Windows 2000/XP


    PATCH do Game (8 MB)


    PATCH Tradução Português (2 MB)


    DOWNLOAD - (897 MB)



    Game PC: Tropa de Elite Multiplayer


    Tropa de Elite Multiplayer é um game de tiro em primeira pessoa, estilo Counter-Strike, inspirado na história do filme de maior sucesso do cinema brasileiro em 2007.


    O jogo usa a mesma mecânica de games como Counter-Strike ou Battlefield e coloca você para escolher de que lado vai ficar na guerra contra o sistema, entrando para o exército do tráfico ou integrando a Tropa de Elite da Polícia Militar, o BOPE.


    O jogo ainda está na sua fase beta, por isso ainda tem um único mapa disponível, uma favela dominada pelas duas maiores e mais perigosas facções criminosas do Brasil, o Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV).






    Sua missão nesse jogo será defender sua base e matar todos os seus inimigos, usando armas como o rifle AK 47, pistola glock e 38, para o traficantes e os rifles Colt M4A1 Carabine e snipers para os soldados da tropa de elite.


    Os gráficos do jogo são realmente bem feitos e trazem a realidade das favelas que aparece no filme, com efeitos sonoros bem reais cheio de gritos, xingamentos e tiroteios que te dão a impressão de estar no meio da guerra. Além disso o jogo traz as músicas da trilha sonora que já fez sucesso no cinema.





    Beach Head 2002 PC Game (47MB)


    Jogos que já não são mais lançamentos, em único arquivo, sempre fez maior sucesso aqui no BaixeBr, talvez pela sua facilidade de baixar, Beach Head 2002 é excelente, o melhor que não requer instalação, basta descompactar e clicar no executável.


    Em Beach Head 2002, você será designado para um perímetro de defesa anti-aérea, protegendo um posto de comando e repelindo um esperado ataque aéreo!




    Beach Head 2002 segue a linha de sucesso de Beach Head 2000, mantendo os ótimos gráficos e jogabilidade. Beach Head 2002 possui mais profundidade e variações de jogo, tropas mais inteligentes e mais armas à sua escolha! A guerra continua dia e noite, com faróis e flares ajudando a localizar o inimigo!


    Um ótimo jogo, com ação contínua e eletrizante! Não deixe de conferir!




    Requerimentos:Pentium 350MHz, 64MB de RAM, 90MB de HD disponível, placa de vídeo com 16MB de RAM.





    Hitman: Codename 47 (250MB Link direto - Aprovado)


    Hitman: Codename 47 é um jogo de ação e tiro em terceira pessoa baseado na espionagem. Diferente da maior parte dos jogos do gênero, o título estabeleceu uma fórmula que preza pelo comportamento adequado ao invés da abordagem agressiva, uma vez que na maior parte das vezes você deve se disfarçar como uma pessoa comum para não ser reconhecido por seus inimigos.


    Você joga na pele de 47, um assassino contratado para acabar com os maiores chefões criminosos da cidade. No entanto, estas missões não consistem apenas em chegar no local indicado e atirar em qualquer coisa que se mexer. Em Hitman: Codename 47, o jogador é incentivado a não matar pessoas inocentes e sim proceder disfarçado até a hora certa de agir.








    • Tamanho: 250 MB

    • Idioma: Multi

    • Senha: www.baixebr.org

    • Requisitos de Sistema

      Pentium® II 300 MHz

      Microsoft Windows® 95/98

      64 MB RAM

      400 MB livres no HD

      CD-ROM 8X

      Placa aceleradora 3D compatível com DirectX Windows 9X






    Second Sight (Link direto)


    Second Sight” coloca jogadores na pele de John Vattic, um homem abençoado com poderes mentais e amaldiçoado com amnésia. Acordando desorientado em um hospital militar ele deve descobrir a origem de seus poderes e seu envolvimento com uma organização militar que atua na Sibéria.


    O título pretende adicionar uma nova dimensão ao jogos de tiro. Usando os poderes mentais do protagonista é possível encontrar diferentes soluções para as lutas do herói: arremessar um barril explosivo contra um grupo de inimigos, arrancar armas de suas mãos ou levitar um soldado e acertá-lo nos demais são apenas alguns dos truques.





    Poderes incluem a capacidade de manipular objetos e pessoas, controlar a mente dos inimigos e explorar ambientes com uma versão incorpórea do protagonista. Além disso, o uso de armas de fogo e furtividade abrem muitas portas para Vattic.


    Outro elemento interessante do game está na sua narrativa: Vattic lembra do seu passado através de flashbacks - que também são controlados pelo jogador. Além de desenrolar a trama, as ações de Vattic no flashback influenciam o futuro do game.



    Obs.: Este game foi testado, pode baixar sem receio que funciona perfeitamente, não esqueça também de baixar o PATCH.



    • Tamanho: 618 MB

    • Idioma: Inglês

    • Hospedagem: Link direto





    25 to Life em FTP (direto)


    25 to Life é um jogo de grande sucesso de ação em terceira pessoa na linha de títulos como Grand Theft Auto. No entanto, o game é mais focado nos tiroteios em si e nas incansaveis perseguições policiais.


    A trama de 25 ta Life gira em torno de um afro-americano chamado Freeze, seu amigo Sean e o policial Willians. Ao longo do game, você joga com os três personagens; Freeze e Sean cometem roubos para ajudar suas respectivas familias, enquanto o oficial persegue-os incessantemente para evitar que novos crimes aconteçam.



    O título se passa em grandes centros urbanos, simulando cidades como Los Angeles e Tijuana. As missões geralmente consistem em assaltos a bancos ou cassinos, por exemplo. No entanto, para realizá-las você vai gastar muita munição do seu arsenal nada modesto, que vai de pistolas a rifles de assalto.






    OBS.: Depois que instalar o game não o execute, aplique primeiro o PATCH (5.5 MB)



    Call of Duty 4: Modern Warfare FTP (Link direto)

    Quatro arquivos, você clica e baixa no mesmo instante, sem espera, o que é melhor, permite o uso do gerenciador de downloads, DVD completo deste Mega Game, aqui no BaixeBr.


    Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA.




    Apesar do fundo histórico ser outro, Modern Warfare mantém o mesmo ritmo de ação acelerado que consagrou a franquia, colocando o jogador em missões, em que se controla as armas do avião de ataque AC-130, e os helicópteros Blackhawk e H1 Super Cobra, além dos mais variados veículos terrestres de guerra. Como o jogo se passa em novo cenário, os fãs da franquia dispõem de um arsenal moderno, entre os quais se destacam lança-granadas, sub-metralhadoras, mísseis guiados, rifles de assalto e pistolas automáticas.


    • Tam.: DVD completo

    • Hospedagem: FTP 4 Links direto




     
    ©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB