Com o coração na mão !

Começando já com esse trocadilho horrível no título, agora vamos lhe apresentar o ‘USB Heart Mouse’, um mouse um tanto quanto diferente.




SOLETRANDO 2008


 


O grande sucesso do Caldeirao do Huck, agora em sua mais nova versão 2008.


Divirta-se em casa com seus amigos, com o game show para PC igualzinho ao programa da TV.


O programinha nao precisa instalar, basta abrir com seu navegador de internet preferido.


 





  • Hospedagem: Easyshare


  • Tamanho: 2,15 MB
    Download Easy-Share

  • Smart DVD/CD Burner 3.0.94



    Smart DVD/CD Burner é um software de fácil uso muito efetivo para gravação de CDs/DVDs.

    Com ele você pode criar CDs de alta qualidade (dados/áudio) e discos de DVD, contendo músicas e arquivos.



    Suporta o recurso arrastar e gravação multi-sessões; converte os formatos MP3, OGG, WMA e WAV; grava on-the-fly (sem arquivos temporários); apaga discos regraváveis e suporta a maioria dos drives do mercado.

    Smart DVD/CD Burner conta com um excelente sistema de proteção contra o esvaziamento de buffer (BURN-Proof).


    Tam.:8.24MB Link1

    4 Versões de Windows em um único CD bootável


    4 Versões de Windows em um úncio CD.
    E mais: Para instalar qualquer uma das versões, basta dar o boot pelo drive de cd e escolher a versão desejada.
    Todas as versões estão em Português.
    Ótimo para quem precisa ter sempre várias versões de Windows à mão. Chega de ficar andando com um monte de CDs, basta levar apenas um que contem as 4 versões mais utilizadas.
    Se vc é colecionador de CDs de Windows, não pode ficar sem essa versão.








    Descrição: Quatro versões de Windows em um único CD. Para instalar qualquer uma das versões, basta dar o boot pelo drive de cd e escolher a versão desejada. Todas as versões estão em Português. Ótimo para quem precisa ter sempre várias versões de Windows à mão. Chega de ficar andando com um monte de CDs, basta levar apenas um que contem as 4 versões mais utilizadas. Se vc é colecionador de CDs de Windows, não pode ficar sem essa versão.

    Versões incluidas neste CD:

    -Microsoft Windows 95
    -Microsoft Windows 98
    -Microsoft Windows Me (Millenium)
    -Microsoft Windows XP

    Caso não consiga baixar pelo Easy Shared, segue abaixo os links necessarios para o Download:

    Part1.rar - Part2.rar - Part3.rar - Part4.rar - Part5.rar - Part6.rar - Part7.rar

    All_Windows_OS_Keygens.zip








    Rosetta Stone 2.0.8.1 + 30 Idiomas


    Com Rosetta Stone você aprende a falar um novo idioma exatamente da mesma maneira que você aprendeu a falar português com os seus pais. Associando imagens, palavras e sons.


    À primeira vista chama atenção pelo seu entorno gráfico: suporte para vários idiomas, interface de uso extremamente simples e um prático sistema de aprendizagem.

    O seu método de ensino, o Dynamic Immersion, utiliza milhares de fotos e figuras do dia-a-dia, coadjuvado com gravações de vozes de falantes nativos da língua, o que possibilita uma maior assimilação da mesma, seja na leitura, na escrita ou na comunicação verbal.







    • Leitura - Desenvolva suas habilidades de leitura unindo idioma escrito a objetos da vida real, ações, e idéias.




    • Fala - Melhore sua pronúncia usando reconhecimento de fala dinâmico para comparar sua fala com um orador nativo da língua.



    • Escrita -Escreva o que você ouve e o computador confere automaticamente sua ortografia, sintaxe, e pontuação assim você pode aprender com seus erros.






      • Escuta - Rosetta Stone usa os oradores nativos e idioma cotidiano para desenvolver suas habilidades de compreensão, escutando facilmente e naturalmente.


      Entre os idiomas disponíveis estão o inglês, francês, italiano, espanhol, alemão, chinês, japonês, árabe, português, coreano, dinamarquês, galês, hebreu, hindi, holandês, indonésio, latim, polonês, russo, suahilí, sueco, tailandês, vietnamita, turco…





      Solid Converter DWG 3.0.119 - Converte arquivos AutoCad para PDF


      O utilitário Solid Converter DWG converte arquivos DWG e DXF para arquivos PDFs. Você não precisa ter o AutoCAD ou o Adobe Acrobat para converter arquivos usando o Solid Converter DWG. Converta arquivos para um formato que pode ser facilmente visualizado por outras pessoas que não possuem o AutoCAD.


      O Solid Converter DWG pode ser usado de diversas formas: como uma ferramenta de conversão, como um plug-in para o AutoCAD, como uma opção no menu do botão direito no Windows Explorer, ou através de um prompt de comando para processamento em lote. Você também pode converter seus desenhos em outros formatos como GIF, JPG, PNG, TIF, e BMP.








      Able2Extract: Converta arquivos PDF em MS Word, Excel, HTML ou TXT


      Sempre é bom, na hora que vamos testar um aplicativo e este corresponde e até supera as expectativas, é o caso do Abl2Extract. Este programa permite que os usuários visualizem e convertam documentos em PDF, HTML e formatos de texto para planilhas para Excel e Word, HTML e documentos de texto.



      Assim pode-se utilizar melhor os dados contidos em informações financeiras e relatórios de bancos de dados independentes de seus formatos originais.


      Dica.: Você tem a opção de converter todo o documento, ou apenas uma área selecionada.





      • Tamanho: 22 MB

      • Idioma: Inglês





      Ace Translator 4.2.3.9


      Ace Translator é um excelente tradutor para as suas necessidades diárias de tradução.

      Possui um poder de buscar tradução de línguas através da Internet, que capacita facilmente traduzir conteúdo da web, frases, conversas, e-mails e linguagens estrangeiras.

      Faz as seguintes traduções:

      01. Inglês para Alemão

      02. Inglês para Espanhol

      03. Inglês para Francês

      04. Inglês para Italiano

      05. Inglês para Português

      06. Alemão para Inglês

      07. Alemão para Francês

      08. Espanhol para Inglês

      09. Francês para Inglês

      10. Francês para Alemão

      11. Italiano para Inglês

      12. Português para Inglês







      Net Control 2 - Administração de Rede

      Net Control 2 é uma ferramenta para administradores de redes em escolas, escritórios, em casa ou em outras redes locais. O objetivo dele é executar várias operações em vários computadores ao mesmo tempo. Com funções de área de trabalho remota, gerenciamento de programas, gerenciamento de arquivos, gerenciamento de desligamento (status on-line/offline dentro da rede), gerenciamento de recursos da Internet, gerenciamento e restrição de recursos de sistema e bate-papo e mensagens. Pode bloquear estações com único clique.







      Keyboard Sounder 1.6 | Sons no Teclado e Mouse


      Keyboard Sounder é capaz de fazer com que seu teclados e o botão do mouse tenha efeitos sonoros, cada vez que tecla na tecla você vai ouvi um som.


      Com Keyboard Sounder simula o som de teclar nas velhas máquinas de escrever - ou outros sons que você escolher, executa um efeito sonoro particular quando o tecldo ou mouse é pressionado.


      Suporta animações, multi-temas (máquina de escrever, briga, arma, abe, mistura), cada um com eventos específicos.

      Pode alterar os temas com simples teclas de atalho.








      • Tamanho: 12 MB

      • Idioma: Inglês

      • Sistemas: Windows 2000/XP/2003








      Digite aqui o resto do post

      Google Maps Images Downloader 4.25


      Google Maps Images Downloader é uma ferramenta que faz o download das imagens de satélite do Google Maps. Você poderá visualizar todas as imagens baixadas com o auxílio do recurso Satellite Viewer (menu Tools, opção Map Viewer), ou combina-las em um grande mapa no formato BMP.


      Além disso, você poderá obter com facilidade a longitude e latitude de cada imagem. O programa oferece suporte a servidor proxy.







      • Tamanho: 1.2 MB

      • Idioma: Inglês






      TecToy lança “brinquedo” inteligente, o Nabaztag


      A TecToy está lançando no mercado nacional o Nabaztag (que significa coelho em armênio, idioma de um de seus criadores), um “coelho inteligente”. Com 23 cm de altura e pesando 418 gramas, o bichinho se conecta a seu computador (e à Internet) via Wi-Fi e pode ler, em bom português, seus e-mails, mensagens instantâneas ou notícias, tocar MP3, dar a previsão do tempo ou lembrá-lo de compromissos.

      Segundo André Faure, gerente de Marketing da Tectoy, “Ele é o companheiro da era digital. É o amigo de todos os dias e de todas as horas, que ajuda seu dono a se manter conectado o tempo todo”, diz Faure.

      Ele também personalidade: durante o dia pode começar a cantarolar, fazer comentários, pedir atenção ou fazer exercícios de Tai-Chi com as orelhas. É possível até “casar” dois coelhos via internet e um começa a repetir os movimentos do outro.

      A aparência do coelhinho pode ser personalizada de várias formas, entre elas com o uso de “orelhas” coloridas ou decoradas com motivos específicos. O coelho vem com orelhas brancas, mas a TecToy comercializa kits nas cores verde, amarela, rosa, curaçao e “little hearts” (com coraçõezinhos) por R$ 49.00.

      Para brincar com um Nabaztag é necessário ter um PC com conexão de banda-larga à internet, roteador com DHCP e uma rede wireless, seja através de placa no PC ou roteador dedicado, na casa. O produto tem preço sugerido de R$ 899.

      Digite aqui o resto do post

      AIO Antivirus 2008 v2.0 | Seleção dos melhores antivírus

      div id="HOTWordsTxt">


      AIO Antivirus 2008 v2.0 em formato ISO para que, basta gravar o CD ou montar uma unidade virtual, ambas tarefas pode ser feita com o Nero ou o Alcohol. Trata-se na verdade de um executável onde com apenas 1 clique você instala os melhores antivírus do mercado atualmente, são eles:


      AVAST Profesional

      AVG Antivirus

      Bit Defender

      NOD32 BE

      PANDA

      Solo Antivirus

      Zone de Alarm Antivirus

      Zone de Alarm Security Suite

      Kaspersky Internet Security

      Kaspersky Antivirus






      • Tamanho: 270 MB

      • Idioma: Vários

      • Hospedagem: Filefactory


      DOWNLOAD



      PowerISO 4.0 | Março/2008


      Este é meu programa favorito quando se trata em manipular arquivos de imagens de CD/DVD


      PowerISO cria, edita, extrai, comprime, criptografa e agrupa arquivos de imagem de CD/DVD. O programa pode processar arquivos de imagem de CD e comprmí-los, permitindo que você crie, extraia, comprima, edite e converta imagens ISO/BIN e monte estes arquivos com um drive virtual interno. E na maioria dos casos, os arquivos comprimidos podem ser usados diretamente sem qualquer descompressão.


      É ótimo porque PowerISO suporta a maioria dos formatos de imagem de CD/DVD-ROM (ISO, BIN, NRG, DAA e outros), integra-se com o shell (possui um menu de contexto), suporta o recurso arrastar e área de transferência.




      Com PowerISO, você pode:




    • Processar imagens ISO/BIN

    • Criar arquivos de imagem de boot de CDs

    • Montar arquivos de imagem usando um drive virtual

    • Comprimir arquivos e pastas

    • Dividir arquivos comprimidos em vários volumes

    • Proteger arquivos comprimidos com senhas

    • Tamanho: 1 MB



    •  
      ©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB