Windows Media Player 11 Final

O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira as características do novo Windows Media Player






  • Simplicidade no design

    • Ao projetar o Windows Media Player 11, analisamos as necessidades de uma grande variedade de usuários: desde pessoas que estão apenas começando a usar mídia digital até os amantes de áudio exigentes, com extensas coleções em seus PCs. Com a incorporação desses comentários no processo de design, fizemos algumas alterações importantes na interface do usuário do Player para fornecer uma forma mais simples e mais visual de navegar pelo conteúdo e aprimorar ainda mais a experiência geral.


  • Aprimore ainda mais as músicas que você adora

    • O Windows Media Player 11 está cheio de recursos inteligentes e divertidos que dão vida nova à sua coleção de músicas e criam uma experiência de entretenimento muito mais pessoal. O novo design permite obter o máximo de sua biblioteca digital e desfrutar de soluções simples para gerenciar tudo isso.


  • Todo o entretenimento em um único lugar

    • O Windows Media Player 11 oferece excelentes novas maneiras de armazenar e curtir mídia digital além de músicas. Nunca foi tão fácil acessar todos os vídeos, imagens e programas de TV gravados em seu computador. Execute, exiba, organize e sincronize tudo em um dispositivo portátil para exibir enquanto viaja ou compartilhe arquivos com dispositivos de sua casa, tudo de um único lugar.


  • Para curtir em qualquer lugar

    • O armazenamento de toda a sua coleção de mídia digital no Windows Media Player traz muitos excelentes benefícios, mas e quanto às opções para curtir sua biblioteca de mídia digital longe de seu computador? O Windows Media Player 11 oferece recursos inovadores para ajudá-lo a permanecer conectado à sua biblioteca, esteja onde estiver.


    O programa está totalmente renovado e recheado de ferramentas úteis. Não deixe de conhecer a nova versão de um dos players de mídia mais populares e utilizados no mundo todo!






  • Configuração mínima:
    Processador
    Um processador de 233 MHz, como um processador Intel Pentium II ou AMD (Advanced Micro Devices)

    RAM
    64 MB

    Espaço disponível no disco rígido
    200 MB

    Unidade óptica
    Unidade de CD ou DVD

    Modem
    28,8 Kbps

    Placa de som
    Placa de som de 16 bits

    Monitor
    Resolução Super VGA (800 x 600)

    Placa de vídeo
    Placa de vídeo com 64 MB de RAM (RAM de vídeo ou VRAM) e DirectX 9.0b

    Dispositivo de saída de som
    Alto-falantes ou fones de ouvido







0 comentários:

 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB