O Incrível Hulk 2008 - Legendado






    O cientista Bruce Banner (Edward Norton, de "O Ilusionista", "Clube da Luta") busca desesperadamente uma cura para a radiação gama que envenenou suas células e que liberta uma desenfreada força dentro dele: o Incrível Hulk. Ele está longe da mulher que ama, dra. Elizabeth “Betty” Ross (Liv Tyler, de "Armageddon" e da trilogia "Senhor dos Anéis"), e vive como um fugitivo para evitar a perseguição obsessiva de seu inimigo, General Thaddeus “Thunderbolt” Ross.

    Enquanto os três lidam com os segredos que levaram à criação de Hulk, são confrontados com um novo e feroz adversário conhecido como Abominável, uma monstruosidade com alto poder destrutivo. Para derrotar o inimigo, o cientista precisa fazer uma escolha angustiante: aceitar uma vida tranqüila como Bruce Banner ou encontrar heroísmo na criatura que guarda dentro de si. Extra: Quando a Universal e a Marvel decidiram criar o capítulo seguinte da saga de Hulk, enxergaram que a luta de Banner como um fugitivo tentando se livrar de seu alter ego de cor verde ressoaria entre os fãs.

    E, a fim de levar os dois novamente às telas, os produtores começaram a procurar um diretor que compartilhasse a visão deles de um novo caminho para a franquia. A busca terminou quando eles conheceram o cineasta francês Louis Leterrier ("Cão de Briga", "Carga Explosiva 1 e 2"). “Seus filmes anteriores deixavam claro que ele possui grande senso de ação e estiloso trabalho de câmera, mas quando o conhecemos pessoalmente percebemos que, além disso, Leterrier sente paixão pelo gênero. Ele realmente adora esses personagens”, disse a produtora Gale Anne Hurd.




    - Hospedagem: Rapidshare

    - Tamanho:350 MB

    - Formato: RMVB

    - Legendas: Portugues




RamSmash 1.6



RamSmash é a mais nova ferramenta que permite manter e controlar a memória da forma certa.




    Não é feita nenhuma modificação em seu hardware e todos os ajustes e configurações são feitos em uma interface de uso fácil que até o usuário leigo sentirá a vontade.

    Os desenvolvedores deram ênfase no melhor controle de memória ao desenvolver este software, então caso você esteja com problemas relacionados à falta de memória no seu computador ou simplesmente o mau gerenciamento dela por parte do Windows.




    - Tamanho: 1 MB

    - Idioma: Inglês

    - Sistema: Windows 98/2000/XP

    - Hospedagem: Easyshare | Link direto




VueScan Professional Edition v8.4.76 (nova versão)



VueScan é um aplicativo que permite que você utilize os recursos mais avançados do seu scanner.




    Trata-se do software do gênero mais usado mundialmente por fotógrafos, usuários domésticos e corporações. Pode ser usado para escanear documentos, textos, imagens e outros.


    VueScan faz com que seu scanner pré-existente trabalhe como um novo, agilizando e facilitando processos. E o melhor: você pode continuar a usá-lo mesmo se comprar um scanner novo. Ele suporta mais de 400 scanners e 157 câmeras digitais e não altera nada no sistema.






    - Tamanho: 5.3MB

    - Idioma: Inglês

    - Sistema: Windows 98/2000/2003/XP

    - Hospedagem: Rapidshare | Link Direto




Error Doctor 2008 + Serial



Error Doctor permite a você limpar e reparar o Registro com um simples clique do mouse.




    É fato que 93.7% dos computadores, nos últimos trinta dias, acabaram infectando-se com spywares e adwares. Esse tipo de programa malicioso raramente é acompanhado de seu respectivo desinstalador. Mesmo se for simplesmente eliminado por programas especializados, poderá trazer problemas ao Registro do Windows, pois estas ferramentas são focadas apenas na remoção de adwares e spywares, não na eliminação de cada rastro desses programas. Error Doctor permite a você limpar e reparar o Registro com um simples clique do mouse. Os problemas no Registro são causa comum de panes no sistema e exibição de mensagens de erro. Utilizando este programa regularmente para corrigir o Registro, não somente o sistema ficará mais estável, mas também mais veloz, assim como os programas instalados. Antes de varrer o Registro a procura de problemas, é possível gerar um backup completo do Registro, que poderá ser utilizado para desfazer qualquer alteração mal sucedida. Permite também agendar a varredura para cada cinco minutos, dez minutos, quinze minutos, ou quanto tempo você preferir. Desta forma, seu Registro estará sempre livre de erros e seu sistema sempre rodando em máximo desempenho. Possui utilitário de instalação e desinstalação.




    - Tamanho: 3 MB

    - Idioma:
    Inglês

    - Sistema: Não Informado

    - Hospedagem: EasyShare





 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB