Sobre nós

Como, quando e porquê?

O WebDown surgiu em 13/03/08 (novinho né?), uma verdadeira "bosta"!

Layout horrível (não mudou muito), postagens sem um pingo, mas nenhum pingo
mesmo de padronização, atualizações "de vez em nunca" e assim vai, PORÉM, o
senhor garotão aqui, entrava naqueles blogs famosos e tal e via os caras
postando até os ganhos! Nossa, eu pensava: "Num vou ter que fazer nada, é só ir
em outros blogs e copia TUDO e começar a ganhar dinheiro!". Isso era meu sonho.
É, não é fácil assim não! minhas visitas não passavam de 10 por dia e com
certeza quem vinha aqui num voltava mais.
Daí resolvi mudar! \o/
Comecei a ler mais... (até minha mãe notou)
Vi algumas dicas, no Interney, BlogVerde e outros blogs BONS aí.

Fiz algumas alterações no layout, mudei aqui, ajustei ali  e deu no que
deu!

Comei a divulgar o blog em sites de noticias e minhas visitas começaram a subir,
porém ainda tá pouco, mas eu chego lá!>
Ta bom, chega! agora c deve ta pensando da
onde saiu o nome né?
Brother, nem eu sei, devo ter visto em algum
lugar, já quis mudar várias vezes mas quando pensava na trabalheira que ia
dar... fica WebDown mesmo, ta bonito! :P

E a razão do blog?
A quando criei o blog num pensava tanto em o que ia escrever ou se os leitores iriam gostar, eu queria mesmo era ganhar dinheiro, comprar carros, pegar a mulherada! (quase num sonha né?!)
Depois de um tempo, (já que nada tinha dado certo) tive que dar um rumo ao blog, quem chegava aqui via aquele tanto de tags, com assuntos "na a ver com a dengue". O besta aqui pensava que quanto mais postagem tivesse mais ia ter pessoas lendo, mais pessoas clicando e mais dinheiro no meu bolso. (u.u)
Pronto, depois desse "pequenos" tombos, o WebDown, agora um pouco melhor vêm com intuito de informar, trazer o mundo da tecnologia pra dentro do seu computador ! (Quando minha mãe ler isso vai sentir maior orgulho de mim!).

Bom, agora me diz quem escreve isso?
O povo ta acostumado a me chamar de Danilo, Danilo Singh, tenho 15 anos, num faço nada da vida, (é por isso que tô tentando ganhar dinheiro com blog! mas num conta pra ninguém não viu) só estudo, por sinal em um curso técnico de informática no Cefet Cuiabá. Si é pra ser sincero deixa eu falar intão, não entendo nada de html (ainda viu!?), mas tô fazendo o curso pra isso!

Ah! pode entrar em contato comigo nesse email aí: danilosingh@hotmail.com

 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB