Sistema de Parcerias



A estratégia mais eficiente usada pelos blogs para se obter um aumento de audiência é por meio de parcerias de trocas de banners e links. Vale lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é sempre útil e vantajoso para todos.

Politica

Sobre parcerias, estamos aceitando todo e qualquer tipo de parceria, seja por link ou banner.
Funciona mais ou menos assim, divulgaremos no máximo 25 Banners de parceiros e o resto irão ficar no espaço reservado para links.
Então se estiver afim de fechar parceria, adicione nosso banner e depois nos avise comentando este post, que iremos colocar seu banner no blog. Lembrando que serão apenas 25 banners. Quando chegar ao número máximo de banners haverá uma classificação de acordo com o número de visitas que seu blog está fornecendo ao WebDown. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics ou pelo Histats (apartir do momento em que completar os 25 banners). As atualizações dos banners irão ser feitas a cada 30 dias.
Quanto mais visitas um blog/site parceiro nos enviar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do WebDown.
Por enquanto todos os parceiros serão adicionados um banner na página inicial do blog.

Para mais informções entre contato: danilosingh@hotmail.com

Escolha um dos banners abaixo, copie o código e cole em sua página, após fazer isso comente esse post, lembre-se de colocar o link de onde está o banner do WebDown e onde pegar o seu banner.
Obs: Se o WebDown não comfimar a parceria em 24hrs, envie-nos um email.







ATENÇÃO!

Comente esse post para fazer parceria.

0 comentários:

 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB