Mozilla Firefox 2.0.0.14 (Português)

Photobucket

Ao longo do tempo o Firefox desenvolveu-se como um dos mais importantes da Web, atingindo o ápice de recursos e qualidade nesta nova versão.





  • Novidades da Versão 2.0

    Assim como seu principal concorrente, o Internet Explorer 7, o novo Firefox 2.0 apresenta um filtro anti-phishing para evitar a ação de websites fraudulentos.

    O novo Firefox também conta com um sistema de recuperação de páginas e conteúdos digitados caso aconteçam incidentes, como: desligamento ou travamento do computador, queda de luz ou internet etc. Dessa forma, toda vez que você o inicia, ele pergunta se é desejado a recuperação dos websites.

    Outro recurso é a integração dos feeds RSS e XML dentro do próprio programa, além da correção gramatical (Clique Aqui para baixar o dicionário em Português - Brasil) dentro de textos digitados em páginas da Web!

    Diferença

    Qual o grande segredo do Firefox?

    Simplicidade, rapidez, segurança e praticidade! Pré-requisitos para um navegador, não é? Pois bem, o Firefox não é apenas um navegador, e sim um ótimo navegador, portanto suas qualidades se sobressaem. Ele é baseado em um conjunto de novas tecnologias que procura tornar a experiência de navegar na Internet melhor e mais rápida.

    Características e ferramentas avançadas:


    É muito veloz, abrindo páginas e imagens com um sistema desenvolvido para aprimorar e diminuir bastante o intervalo de tempo para carregar arquivos, possuindo também um sistema de navegação em múltiplos sites usando a mesma janela — navegando por abas —, recursos de busca direta no Google, Yahoo, Amazon e qualquer outro sistema de busca que você queira adicionar!

    Sabe aquele monte de janelas que lhe deixa maluco e perdido? A navegação por abas resolve esse problema! Basta apenas uma janela para dividir vários sites em abas para você navegar e compará-los à vontade, pois com apenas um clique você irá para a página ao lado. Nesta versão ele está ainda melhor: agora cada aba possui um pequeno "X" para ser fechada. Uma pequena melhoria que facilita a vida do usuário ao navegar em várias páginas da Web. Clicando com o botão direito você também encontra opções para adicionar o site à lista de favoritos.

    Conta com um sistema de busca de palavras mais aprimorado (CTRL + F), destacando as palavras pesquisadas com marcadores. Tem integração total ao sistema de leitura de notícias RSS e o mais legal de tudo, você pode personalizar sua interface escolhendo diferentes temas!






    Configuração mínima:Não Informado.

    - Sistema: Windows XP/Vista/98/2000

    - Idioma: Português






0 comentários:

 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB