Avira Premium Security Suite 8.1



Navegue na Internet, faça compras on-line, comunique-se por e-mail, faça transações bancárias, tudo isso sem sair de casa e sem medo de ser atacado por piratas da web. O Avira Security Suite protege você, tem um FireWall extra, bem como um AntiSpam e função para backup além de ser premiado na proteção contra vírus.




  • Não é de hoje que os piratas da computação têm aprontado com os computadores pessoais. Pelo contrário, com a globalização da internet o caos se alastrou e, hoje, navegar na internet tornou-se cada vez mais perigoso.

    Os mais experientes que o digam, pois basta entrar num website inescrupuloso e várias portas estarão abertas para os corruptos infestarem seu computador. Avira Premium Security Suite não deixa nada a deseja em relação ao Kaspersky e NOD

    Além das formas de transferência de arquivos crescerem muito, existem programas patrocinados por terceiros, os quais em sua maior parte instalam spywares ou adwares sem avisar os usuários. A melhor solução é prevenir-se com o que há de melhor no mercado de segurança.
    Avira Premium Security Suite 8 inclui as seguintes proteções:
    * AntiVirus
    * AntiAdware
    * AntiSpyware
    * AntiDialer
    * AntiPhishing
    * EmailScanner
    * Firewall.





  • Requerimentos do Sistema:

    - Computador: Pentium ou superior, pelo menos 133 MHz

    - Sistema Operacional: Windows 2000 (SP 4 recomendado) / XP e Windows XP 64 Bit (SP2 recomendado) / Windows Vista 32 bits e 64 bits

    - RAM: 192 MB / 512 MB de RAM para Windows Vista

    - 40 MB de memória livre no disco rígido (mais se quarentena for usado)

    - 100 MB de memória temporária no disco rígido

    - Direitos de Administrador são necessários para a instalação

    Idioma:
    Inglês






0 comentários:

 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB