Messenger Plus! Live 4.60.324 | Português



Messenger Plus! Live é o complemento essencial para o Windows Live Messenger, ponto final.




    Já com 150 milhões de instalações desde 2001, quando começou por ser apenas um simples complemento para o MSN Messenger 3, é garantido que o Messenger Plus! melhora enormemente a sua experiência no Messenger. Não se trata de apenas algumas opções, mas sim de toda uma nova dimensão para o Windows Live Messenger.

    O Messenger Plus! é freeware. Freeware não é nem spyware nem shareware, é apenas freeware. A sua utilização é 100% gratuita e é-lhe dado a escolher se pretende, ou não, instalar o programa de patrocínio que vem incluído.

    Melhore as suas conversas: Torne-as mais divertidas e eficientes:


    Agrupar Janelas: Utiliza um browser que agrupa janelas? Mesmo que não utilize, irá descobrir que as janelas agrupadas são úteis para organizar as suas janelas de conversação, juntando-as numa só com separadores numa coluna vertical à esquerda, ou em cima da janela de conversação. Também pode optar por agrupar apenas algumas janelas de conversação e deixar as restantes separados.

    Textos Rápidos: Cansado de escrever várias vezes o mesmo texto? Conheça os textos rápidos e as substituições de texto: mensagens automáticas e personalizáveis que podem ser enviadas através de um simples atalho de teclas ou comando escrito, ou substituições automáticas de texto para usar como atalhos escritos ou como filtro de palavras.







  • Requerimentos: Windows Live Messenger instalado.






0 comentários:

 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB