TecToy lança “brinquedo” inteligente, o Nabaztag


A TecToy está lançando no mercado nacional o Nabaztag (que significa coelho em armênio, idioma de um de seus criadores), um “coelho inteligente”. Com 23 cm de altura e pesando 418 gramas, o bichinho se conecta a seu computador (e à Internet) via Wi-Fi e pode ler, em bom português, seus e-mails, mensagens instantâneas ou notícias, tocar MP3, dar a previsão do tempo ou lembrá-lo de compromissos.

Segundo André Faure, gerente de Marketing da Tectoy, “Ele é o companheiro da era digital. É o amigo de todos os dias e de todas as horas, que ajuda seu dono a se manter conectado o tempo todo”, diz Faure.

Ele também personalidade: durante o dia pode começar a cantarolar, fazer comentários, pedir atenção ou fazer exercícios de Tai-Chi com as orelhas. É possível até “casar” dois coelhos via internet e um começa a repetir os movimentos do outro.

A aparência do coelhinho pode ser personalizada de várias formas, entre elas com o uso de “orelhas” coloridas ou decoradas com motivos específicos. O coelho vem com orelhas brancas, mas a TecToy comercializa kits nas cores verde, amarela, rosa, curaçao e “little hearts” (com coraçõezinhos) por R$ 49.00.

Para brincar com um Nabaztag é necessário ter um PC com conexão de banda-larga à internet, roteador com DHCP e uma rede wireless, seja através de placa no PC ou roteador dedicado, na casa. O produto tem preço sugerido de R$ 899.

Digite aqui o resto do post

0 comentários:

 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB