Ubuntu 7.10 Gutsy Gibbon (BETA)


Os desenvolvedores do Ubuntu estão correndo para trazer pra você os mais novos e melhores softwares que a comunidade do open source e software livre tem para oferecer. Este é a versão beta do Ubuntu 7.10, que traz uma série de excelentes novas funcionalidades.
Nota: Esta continua sendo uma versão beta. Não instale em máquinas de produção. A versão estável será lançada em Outubro de 2007.

Novidades:

GNOME 2.20

Gutsy Gibbon Beta traz para você os mais novo e melhor GNOME 2.20 com várias novas funcionalidades e melhoramentos.

Desktop 3D effects

Compiz Fusion está habilitado por padrão e oferecerá os efeitos visuais 3D que melhoram a usabilidade e o apelo visual do sistema. Ubuntu 7.10 automaticamente detecta se o hardware é capaz de executar o compiz; se não, ele volta para o desktop normal. Efeitos adicionais podem ser habilitados em "Sistema/Preferências/Aparência" sobre a aba "Efeitos Visuaus". Também lá você pode desabilitar os efeitos totalmente.

Plugins do Firefox no Ubuntu

Firefox agora vem com um assistente de procura de plugins que permitem o usuário pesquisar e instalar plugins empacotados facilmente, trazendo aos usuários uma experiência mais rica de navegação com o suporte do resto do sistema Ubuntu

Mais novidades aqui
http://wiki.ubuntu-br.org/Gutsy/BetaRelease

Processador com no mínimo 1 GHZ.
256 MB de memória ram (512 MB é recomendado)
HD com pelo menos 2 GB Livres.

Download:
Ubuntu I386 - 32 Bits
Ubuntu X86-64 - 64 Bits

0 comentários:

 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB