Game PC: Tropa de Elite Multiplayer


Tropa de Elite Multiplayer é um game de tiro em primeira pessoa, estilo Counter-Strike, inspirado na história do filme de maior sucesso do cinema brasileiro em 2007.


O jogo usa a mesma mecânica de games como Counter-Strike ou Battlefield e coloca você para escolher de que lado vai ficar na guerra contra o sistema, entrando para o exército do tráfico ou integrando a Tropa de Elite da Polícia Militar, o BOPE.


O jogo ainda está na sua fase beta, por isso ainda tem um único mapa disponível, uma favela dominada pelas duas maiores e mais perigosas facções criminosas do Brasil, o Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV).






Sua missão nesse jogo será defender sua base e matar todos os seus inimigos, usando armas como o rifle AK 47, pistola glock e 38, para o traficantes e os rifles Colt M4A1 Carabine e snipers para os soldados da tropa de elite.


Os gráficos do jogo são realmente bem feitos e trazem a realidade das favelas que aparece no filme, com efeitos sonoros bem reais cheio de gritos, xingamentos e tiroteios que te dão a impressão de estar no meio da guerra. Além disso o jogo traz as músicas da trilha sonora que já fez sucesso no cinema.





0 comentários:

 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB