Kaspersky Rescue Disk 20080611 | ISO



Uma ferramenta inovadora da Kaspersky para detectar e remover vírus quando o Windows não inicia mais.






    Uma imagem que você não pode deixar de baixar! Este aplicativo é um daqueles que um dia com certeza você vai precisar. Trata-se de um antivírus que roda diretamente a partir de um CD ou DVD, dispensando a necessidade de carregar o sistema operacional da máquina para funcionar.


    Sendo assim, ele pode ser utilizado em qualquer computador, independente do sistema operacional instalado. Apesar de ser na versão Beta, funcionou perfeitamente, claro, com a qualidade já consagrada da Kaspersky.


    A principal diferença do novo produto em relação aos seus irmãos mais velhos está no modo de execução. Esta versão pode ser utilizada em qualquer PC, com qualquer sistema!


    Como funciona?



    O Kaspersky Disk Rescue vem em uma imagem de disco, a qual deverá ser gravada em uma mídia de CD ou DVD com o seu software gravador; Nero, Alcohol 120% .


    ATENÇÃO: você deve utilizar a opção de gravar a imagem em disco e não a de gravar um disco de dados. Uma vez gravado, basta inserir o CD/DVD no drive de leitura apropriado e reiniciar a máquina. Lembre-se de ter o seu PC configurado para dar o boot por CD/DVD. Consulte o manual da placa-mãe de seu computador para obter informações de como ajustar esse item.


    A ferramenta tem a interface muito semelhante às dos produtos já conhecidos da Kaspersky. Nesta tela seguinte, selecione as unidades de disco que serão analisadas e clique no botão Start scan, na parte inferior direita da tela. Agora é só aguardar que o resto fica por conta do programa.








    - Tamanho: 83 MB

    - Idioma: Inglês

    - Sistema: Windows 98/2000/2003/XP/Vista

    - Hospedagem: Link do Fabricante







0 comentários:

 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB