NOD32 ESET Smart Security 3.0.650 | 32bit XP & Vista




O ESET Smart Security 3.0.650 (abril/2008) combina a velocidade, precisão e impacto mínimo no sistema para oferecer uma solução “tudo-em-um” para os usuários.

O programa inclui antivírus, antispyware, detector de rootkits, firewall e antispam.





  • Do Desenvolvedor

    A nova versão do NOD32 v2.5 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamente otimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações.

    O ThreatSense(TM) é um sofisticado sistema de heurísticas avançadas, que vai além das assinaturas tradicionais ou heurísticas passivas, decodificando e analisando de maneira pró-ativa as aplicações, a fim de identificar tipos de comportamento malicioso cada vez mais complexos, característicos no desenvolvimento de novas ameaças. Adicionalmente, o NOD32 2.5 consome muito pouco recurso do sistema e não sacrifica o desempenho da estação de trabalho ou da rede.

    Detecção melhorada de Spyware, Adware e Riskware:
    # Adicionada nova opção para a detecção de adwares, spywares e riskwares que fornece detecção ativa em tempo real, melhor que a programação de rastreamentos.


    # Certificação CheckMark para as capacidades de detecção de spywares.


    # Nova opção para detectar programas que são usados para propósitos comerciais, mas pode ser usado por determinados intrusos como programas para controle remoto, ferramentas para acesso remoto e aplicação potencialmente perigosa.



    ThreatSense.NET- Early Warning System:

    Monitoramento mundial das condições de ameaças, permitindo o envio opcional dos malwares detectados pela heurística. Notifica aos clientes sobre novas ameaças e medidas de segurança para sua proteção.



    Fonte da descrição: Baixaki






  • Configuração mínima:
    Processadores suportados: 32-bit (x86) e 64-bit (x64) Intel®, AMD® ou 100% compatível

    Sistemas Operacionais:
    o Microsoft Windows® 2000
    o Microsoft Windows XP (edições 32 e 64-bit)
    o Microsoft Windows Vista® (edições 32 e 64-bit)

    Memória: 35 - 40 MB, em média

    Espaço em disco (download): 18 MB

    Espaço em disco (instalação): 40 MB






0 comentários:

 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB