FinanceDesktop 1.18.20 | Português

Interface do programa

FinanceDesktop é um excelente aplicativo nacional, destinado a auxiliar no controle financeiro.




    FinanceDesktop é um excelente aplicativo nacional, destinado a auxiliar no controle financeiro, incluindo os vários tipos de investimentos de uma maneira fácil e centralizada, como movimentação e informações de contas, fluxo de caixa, planejamento orçamentário, entre outros dados, sendo possível agendar as datas das contas a pagar e receber.

    O programa é uma ferramenta completa. Você planeja seus orçamentos, verificando todas as suas despesas e descobrindo em que o seu dinheiro esta sendo gasto. O programa lhe possibilita realizar os cálculos do Imposto de Renda.

    FinanceDesktop é completo, apresentando vários recursos e opções para você acompanhar suas despesas pessoais. Os investidores também podem aproveitar as vantagens do programa, visto que a ferramenta auxilia na compra e venda de ações ao disponibilizar registro de operações, download de ativos e cotações, cálculo de corretagens e impostos e gráficos.

    Com isto, o programa apresenta o preço médio dos ativos e saldos em carteira, bem como realiza compensação de impostos e cadastra os dividendos e juros. Todos os dados apresentados são criptografados e armazenados em sigilo.

    Contas a pagar e receber

    Importando extratos


    Incluir as despesas no FinanceDesktop é extremamente simples. Na aba “Minhas Finanças”, você encontra o seu balanço financeiro. Clicando no link “Contas a Pagar”, o cadastro das dívidas é aberto para a digitação dos dados referente a esta conta. São definidas informações gerais, como número do documento, vencimento, favorecido entre outros.

    Você pode até especificar o tipo de conta, escolhendo categorias mais gerais ou específicas. Esta relação é pré-definida pelo programa, contendo opções para alimentação, despesas com filhos, trabalho, educação, lazer, imposto, saúde, moradia, entre outros. O processo para adicionar as contas a receber é o mesmo.
    Para garantir que você não vai esquecer de nenhuma conta ou compromisso, pode incluir um “Evento”, ou seja, uma tarefa a ser cumprida. Deve-se digitar a data de início e fim com ó intervalo de tempo para que um lembrete seja disparado.

    Calendário, Lançamentos, Importação, Planejamento, Relatórios

    Gráficos de contas


    FinanceDesktop apresenta um calendário para acompanhamento das despesas, servindo como uma agenda de compromissos. A qualquer momento pode-se emitir relatórios e fazer os lançamentos de contas pagas. O programa tem suporte para importar informações de outros bancos, aceitando extratos nas extensões OFX, OFC e QIF.

    Para facilitar o seu uso, o Finance Desktop conta ainda com uma “Ajuda” completa e ilustrada, com mais de 100 páginas explicando todas as suas funções. O programa é eficaz e acessível a todos, proporcionando resultados excelentes e oferecendo diversos recursos para as suas finanças.

    Faça um cadastro rápido para utilizar o programa

    Para ter acesso ao programa, é necessário realizar um cadastro simples no site do desenvolvedor. Clique aqui e realize o seu. Feito isto, verifique seu e-mail, pois uma mensagem contendo a chave de ativação do FinanceDesktop será enviada. Assim, quando for utilizar o programa, deverá digitar o nome de usuário e senha registrados, e em seguida a chave de ativação.





    - Configuração mínima: Não informado.

    - Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003






0 comentários:

 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB