Eboostr - Transformando o PenDrive em Memória RAM

www.degracaemaisgostoso.info

Já pensou em trasnfomar sue pendrive em memória ram pra aumentar a capacidade de seu computador? Com o Eboostr é possivel!




  • EBooster é um aplicativo que permite a utilização de um drive adicional (memória Flash ou HD) como uma camada adicional de otimização de performance do cache para o Windows XP, 2000 ou 2003. Não é mais necessário comprar a atualização para o Microsoft Windows Vista para desfrutar dos benefícios da tecnologia Vista ReadyBoost. Com eBooster, o tempo de carregamento de seu sistema operacional, bem como dos aplicativos, é muito mais rápido, graças ao mecanismo de cacheamento inteligente.

    Sem custo de atualização de hardware eBooster oferece uma solução simples e relativamente barata para o problema de insuficiência de RAM, pois você não precisará adquirir pentes adicionais de memória.

    Extremamente fácil Tudo o que você precisa para otimizar a erformance é plugar um pen drive (ou qualquer outro dispositivo que utilize memória Flash), selecioná-lo como o dispositivo para dar mais velocidade ao seu computador e configurar a quantidade de espaço de memória a ser utilizado.






  • Configuração mínima:
    Não informado.






  • Tamanho: 1.3 Mb

    Formato: Rar

    Idioma: Inglês



  • Download Easy-Share: Eboostr


    Download RapidShare: Eboostr


    Download BitRoad: Eboostr


0 comentários:

 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB