AlacrityPC 1.0.0.68

WebDown
Atenção gamers de plantão: AlacrityPC é uma boa opção para se obter mais desempenho em jogos no computador!




    A cada dia surgem programas e jogos que requerem mais do computador, principalmente memória RAM e velocidade de processamento. No entanto, manter a máquina atualizada de modo que supra essa demanda exigirá investimentos exorbitantes em um período de tempo muito curto, ficando restrita a uma parcela mínima de usuários. Mas ainda há uma saída para aprimorar o desempenho do seu computador, apenas ajustando algumas configurações do sistema.

    O AlacrityPC é um utilitário que traz uma proposta bem interessante para quem precisa um pouco mais de desempenho em aplicações de peso (principalmente jogos): ele age desativando aplicativos e processos desnecessários assim que o programa ou jogo é iniciado. Assim, o sistema passa a ter maior disponibilidade de recursos — memória RAM e processador — para atender às necessidades da aplicação em uso. Esta ação se assemelha muito ao Gamer Mode, recurso oferecido pelo antivírus BitDefender.

    Desabilite tudo o que for desnecessário para seu jogo.Como funciona?

    O programa pode ser utilizado tanto no Windows XP, como no Vista. Inicialmente, deve-se criar um perfil de execução, apontando a aplicação que precisa de mais recursos, os processos e aplicativos que serão desabilitados e modo como isso irá ocorrer. Para os serviços, em especial, o programa indica aqueles que não são utilizados por jogos com a legenda Not needed by games. Assim que terminar, basta iniciar o processo através do botão Start na janela de configurações ou no menu de contexto do perfil, dentro da janela de perfis.

    Para contribuir com o processo de otimização, o software traz ainda oferece um desfragmentador de memória RAM, o qual é executado previamente a inicialização do aplicativo em questão. Veja onde executar cada tarefa:



    Information: atribui-se informações referentes ao perfil que será criado, como nome, descrição, ícone etc.

    Services: aba de serviços para se definir as ações que serão aplicadas (por padrão, o AlacrityPC DESABILITA TODOS OS PROCESSOS DISPENSÁVEIS A JOGOS).

    Programs: semelhante a anterior, porém destinada a aplicações em uso.

    Optimization: opções para aprimorar o processo de otimização, incluindo configurações do desfragmentador de memória RAM.

    AutoStart: local onde será definido o jogo ou programa que será executado. Lembre-se de marcá-lo como Monitored, para que seja monitorado pelo AlacrityPC.

    LogFile: registro das atividades realizadas pelo AlacrityPC.

    O programa é fácil de ser instalado e conta com o recurso de atualizações automáticas, informando o usuário em primeira mão sobre versões mais recentes do software.






    - Configuração mínima: Não informado.

    - Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003






0 comentários:

 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB