Skype no PSP?


A dica é do leitor Elmar Cavalieri que achou no site americano Gizmodo a notícia de que o Skype poderá estar disponível no PlayStation portátil - o PSP - em breve. E isso pode ser anunciado oficialmente mais rápido do que esperávamos. Depois de uma rápida pesquisa pela internet sobre esse assunto, achei no GameStart que esse boato tem tudo para ser oficializado (ou não) entre os dias 7 e 10 de janeiro, quando ocorre o CES 2008, a maior feira de eletrônicos do mundo.

As chances de se concretizar esse falatório todo são grandes. Em 2007 já circulava uma notícia de que usando engenharia reversa, encontraram uma linha de código com o nome “SkypeA” nos novos firmwares do PSP. Anteriormente, outros recursos já adicionados no game portátil foram descobertos antes de serem implementados lendo essas linhas de código.
A CES 2008 - que será realizada em Las Vegas - já está dando o que falar. Ontem o boato do momento era outro. Segundo o jornal The Seattle Times, Bill Gates irá revelar um importante anuncio lá relacionado com a Xbox 360. O que será?

0 comentários:

 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB