Conheça acessórios USB úteis para quem passa muito tempo no PC

São Paulo - Refrigerador, placa térmica para esquentar o café, barbeador, microscópio, pantufas. Tudo funciona quando é conectado ao PC.




Milhões de pessoas passam a maior parte do seu tempo em frente ao computador, seja para trabalhar ou para se divertir. Com o objetivo de tornar essas horas mais agradáveis e produtivas, os dispositivos USB aumentam o conforto do usuário e lhe permitem realizar atividades que antes só eram feitas longe do PC.

Esquente suas mãos e pés com um mouse pad aquecido e com uma pantufa térmica. Faça a barba enquanto lê seus e-mails. Leve um piano flexível na mochila e conecte-o ao computador para criar e mixar sua músicas.



 
Coca-cola bem gelada
O regrigerador USB é uma alternativa para manter seu refrigerante gelado enquanto você trabalha ou se diverte no computador. Em menos de cinco minutos, a bebida atinge a temperatura de 5ºC.


 
Café quentinho
Para quem não dispensa um café, chá ou outra bebida quente enquanto está usando computador, esta “almofada” não deixará a rotina esfriar.




 
USB Piggy
Não vive sem música? Então divirta-se com esse charmoso rádio. Ele também funciona com pilhas e pode ser levado a qualquer lugar.



 
Barba feita e dentes escovados
Quando começar a fazer a barba sem sair de perto do computador, não haverá desculpas, apenas duas opções: você é um workaholic ou um nerd. Esse barbeador vem ainda com uma escova de dentes.



 
Cobertor de mouse
Acessório perfeito para dias muito fritos, assim que é conectado à USB, esse mouse pad se aquece, você coloca o mouse dentro dele e pronto.




 
Cuide da coluna e da visão
Melhor do que bronca de médico. Esse dispositivo USB observa sua postura e a distância entre você e o PC e, quando alguma das duas estiver incorreta, ele o avisa.



 
Pantufas térmicas
As mãos já estão aquecidas, mas e os pés? Depois de conectadas à USB, essas pantufas se esquentam e impedem que seus pés congelem no ar condicionado muito frio ou em regiões com inverno rigoroso.



 
Piano portátil e multi-uso
Os músicos e a tecnologia costumam se dar bem. Esse piano flexível pode funcionar como outros oito diferentes tipos de instrumentos de percussão, armazena as canções que você cria e possui driver de CD para facilitar mixagens.



 
Xadrez contra o PC, mas com peças reais
Jogar xadrez na tela do computador não tem graça? Tudo bem. Use esse tabuleiro concreto para jogar contra o PC ou um amigo. Ele é programado inclusive para dar dicas aos jogadores quando eles ficam em dúvida sobre o que é o melhor a fazer.


Fonte:IDG Now!

1 comentários:

Anônimo disse...

See here or here

 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB