Comodo Personal Firewall 2.4



Um poderoso firewall gratuito que protegerá seu computador de ataques internos e externos em tempo real.




    Como o acesso a Internet tornou-se vital para as empresas modernas, as preocupações com a segurança e privacidade afetam a todos. Pensando nisso, Comodo Personal Firewall responde às perguntas mais comuns em relação aos firewalls, facilitando o acesso e entendimento de questões complexas que envolvem detalhes de conexões como endereços IP, portas, caminhos para aplicativos, etc.

    Este aplicativo lhe ajuda a entender o que acontece ao analisar cada alerta, fornecendo uma seção de considerações de segurança para cada questão. Com o banco de dados integrado, Comodo Personal Firewall classifica mais de 10.000 programas de acordo com o nível de risco oferecido em safe (seguro), spyware, adware, etc.

    ALTA SEGURANÇA

    Comodo Personal Firewall é o único firewall pessoal que conta com uma quantidade de registros no banco de dados tão grande e funções de análise de riscos de segurança para o usuário comum. Preste atenção pois o programa detecta qualquer aplicativo e porta aberta no sistema, incluindo messenger, Internet Explorer e até as conexões do próprio Comodo Personal Firewall! Para liberar a conexão dos programas com a Internet clique em Allow (permitir) e para bloquear o acesso clique em Deny (negar).

    Uma poderosa ferramenta pra proteger a privacidade do seu computador em tempo real.





    - Configuração mínima:

    - Sistema: Windows XP






0 comentários:

 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB