Ashampoo PowerUp 3.10 | Março/2008

Ashampoo PowerUp é uma excelente ferramenta que o ajuda a configurar seu Windows de acordo com suas necessidades, dando a direção precisa às mais freqüentes configurações e parâmetros e permitindo que seu sistema trabalhe da forma que você precisa.


O Windows é tão complicado que normalmente somente os especialistas podem manter seus sistemas adequadamente configurados e ajustados para uma melhor experiência e desempenho.


Com a chegada do Windows Vista, muitas configurações foram movidas ou renomeadas e estão agora ainda mais difíceis de localizar. O download do utilitário está disponível em link direto.

Se você não deseja perder horas, aprendendo a configurar e manter o Windows, incluindo o Vista, Ashampoo PowerUp 3 é a solução.


Ele é o único centro de controle para todas as suas configurações do Windows e explica tudo em linguagem simples. A nova versão adiciona mais proteção contra configurações incorretas, mais controle, mais opções de configuração e torna o processo inteiro mais fácil. Ele vem com um design gráfico novo, mais bonito e é compatível com o Windows Vista!




Possui inúmeras funções, tais como: configuração do sistema e desktop, configuração do controle de segurança e privacidade, configuração do Office, definição dos arquivos mais usados pelo usuário, e ainda redefinição da configuração anterior do Windows.


Funcionalidades:

- Ajustes do sistema.

- Ajustes ao ambiente de trabalho.

- Controla as definições de segurança e de privacidade.

- Configuração do MS Office.

- Editor de funções.

- Editor de linguagem.

- Master Profile.

- Operação fácil para recarregar as definições de configuração do Windows.

- Perfis definidos pelo utilizador.


Obs.: Se você utiliza o Kaspersky ou outro antivírus, durante a instalação, o fabricante recomenda desativa-lo.





  • Tamanho: 4.1 MB

  • Idioma: Inglês

  • Hospedagem: Link direto

  • Sistemas: Windows 2000/XP/2003/Vista




0 comentários:

 
©2009 Web Downloads :: Tudo que você procura em um só lugar | by TNB